Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente NOS, para o perfil @Fórum, por favor. Obrigado
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente NOS, para o perfil @Fórum, por favor. Obrigado
Boa tarde @Mário P. ´, enviei os dados solicitados. Obrigada
Também me acontece esse erro. Vejo na TV, a maior parte dos filmes e episódios no Nos Play abrem sem problemas, mas alguns filmes aparece esse erro. Mesmo após reiniciar a box.
Outro problema muito chato é que, para ligar a box, quase nunca resulta com o comando. Tenho quase sempre que desligar o cabo da energia e voltar a ligar. O comando tem pilha. Está novo, temos o serviço há pouco tempo.
O serviço é UMA. Já desligámos a box, aguardámos suficiente, o erro mantém-se. Não conseguimos ver precisamente este filme no NPlay (Resident Evil : Ressurreição). Os outros filmes e séries não dão problema (pelo menos, ainda não vimos mais nenhum com este erro).
Já o problema no comando é apenas ao ligar a box. Para desligar a box, funciona sempre. Para ligar a box através do comando, nem sempre funciona. Cerca de metade das vezes.
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Quais são os equipamentos que está a utilizar para aceder à App NOS TV?
Obrigada
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.