Skip to main content
Header
Respondido

Posso transferir o saldo para outro cartão?

TENHO 37,11 EUROS DE SALDO NO MEU CARTAO NOS..MAS NAO VOU PRECISAR USAR MAIS ----...POSSO USAR ESSE CREDITO PARA ALGUMA OPERAÇAO???

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @maria angela pinto.

A partilha de saldo está disponível para alguns tarifários. 

Saiba aqui como fazer. 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

10 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 15 de abril de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @maria angela pinto.

A partilha de saldo está disponível para alguns tarifários. 

Saiba aqui como fazer. 

• Megabyte
  • 21 comentários
  • 21 de outubro de 2024

Boa noite. Acho inadmissível  que, tendo 20 G num telemóvel que não utiliza internet, tenha que ir gastar mais dinheiro comprando aditivos, porque este mês os deste telemóvel não me chegam!

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3766 comentários
  • 22 de outubro de 2024

Pois. tem de ver onde gasta internet. 

Pode também renegociar as condições e contratar um que tenham mais dados móveis

• Megabyte
  • 21 comentários
  • 22 de outubro de 2024
Olaf escreveu:

Pois. tem de ver onde gasta internet. 

Pode também renegociar as condições e contratar um que tenham mais dados móveis

Pois, essa é uma questão que já vi com a NOS e não resolvem. Os dois telemóveis são do mesmo pacote. Na próxima renovação, em Dezembro, vou mudar de operadora se mantiverem a mesma regra. 

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3766 comentários
  • 22 de outubro de 2024

não conheço essa regra, sempre renegociei quando quis, mesmo que tivesse periodo de fidelização, apenas sabia que renovava 

• Megabyte
  • 21 comentários
  • 22 de outubro de 2024
Olaf escreveu:

não conheço essa regra, sempre renegociei quando quis, mesmo que tivesse periodo de fidelização, apenas sabia que renovava 

Antigamente eu entrava na APP e transferia dum para o outro. Agora já não dá,  acabou já há algum tempo. 

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3766 comentários
  • 22 de outubro de 2024

essa funcionalidade foi descontinuada ao anos… 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 22 de outubro de 2024

Boa tarde, @Mariangel

A funcionalidade que pretende já não se encontra disponível, no entanto, caso o trafego que contratou não é suficiente face às suas necessidades, sugerimos que renegocie as condições do seu contrato. 
Caso pretenda, podemos endereçar o seu pedido à equipa que pode ajudar e contactar, para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum

Obrigado,

• Megabyte
  • 21 comentários
  • 22 de outubro de 2024
Mário P. escreveu:

Boa tarde, @Mariangel

A funcionalidade que pretende já não se encontra disponível, no entanto, caso o trafego que contratou não é suficiente face às suas necessidades, sugerimos que renegocie as condições do seu contrato. 
Caso pretenda, podemos endereçar o seu pedido à equipa que pode ajudar e contactar, para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum

Obrigado,

Obrigada! Nunca a NOS me falou dessa possibilidade,  por mais desagrado que eu mostrasse,  em telefonemas diversos. Já agora vou esperar mais um pouco, pois a fidelização termina em Dezembro e ainda não tenho a certeza de continuar com a NOS. Mais uma vez, muito obrigada. 

Nota : renegociar com a totalidade dos gigas num só telemóvel era o que eu pretendia!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 22 de outubro de 2024

Boa tarde @Mariangel,

Agradecemos a sua mensagem. Podemos ajudar a analisar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF e detalhe do pretendido.

Obrigado