Demora na activação do pacote de televisão
Aderi à NOS em Outubro de 2016 num pacote de 36,99€ (Televisão, NET e Telefone Fixo)
Entretanto houve uma subida de preço para 38,49€ devido às normas da ANACOM.
No dia 2 de Fevereiro fui contactado pela NOS com a oferta de um novo pacote que era o seguinte:
TV, NET, Telefone Fixo e 1 Cartão Telemóvel, além de 15€ em serviços adicionais (10€ TV Cine + 5€ para 500H gravação). Na altura do contacto questionei a pessoa que me ligou sobre a possibilidade de alterar os pacotes por outros, o qual me respondeu que iria ter os 15€ em Serviços Adiiconais e que podia alterar consoante a minha preferência. Quando recebi por e-mail a confirmação da oferta só tinha 10€ em Serviços Adicionais, sendo que os restantes 5€ teriam que ser pagos à parte (não faziam parte do pacote).
Entretanto liguei para a NOS e afirmei que desta forma não queria alterar para o novo pacote e que pretendia manter o pacote inicialmente contratado.
A NOS procedeu de forma errada e ativou o novo pacote sem a minha autorização (nem cliquei no link que enviam por e-mail para ativar o pacote). Ciente desta situação contactei a NOS no sentido de fazer a reversão de pacote e voltar para o pacote inicialmente contratado (fiz este pedido em loja).
No dia seguinte a este pedido, recebi uma chamada da NOS a dizer que iriam fazer um pedido para que eu recebesse aquilo que me tinha sido oferecido (15€ em serviços adicionais grátis), mas que para fazer esse pedido não poderia fazer logo a reversão do pacote. Aceitei fazer o pedido e não avançar com a reversão de pacote.
No dia seguinte sou surpreendido com a reversão do pacote (quando me disseram que não seria possivel fazê-lo) e ainda por cima mal feita (antes de aderir ao novo pacote tinha WTF e com a reversão fiquei com o tarifário Z-Livre, com chamadas e mensagens pagas para todas as redes).
Após varias chamadas para o NOS recebi a resposta ao pedido que tinha feito para receber os 15€ em Serviços Adicionais e a resposta foi positiva pelo que me iriam dar aquilo que tinham oferecido inicialmente. Esta resposta positiva aconteceu à quase 2 semanas e ainda hoje estou à espera da activação do novo pacote na minha box.
Quando aceitei da primeira vez este pacote a activação foi feita em 24H, porque é que agora demoram (até agora) 2 semanas para o fazer?
A minha experiência na NOS tem sido uma vergonha até agora, tem sido mal organizados e sempre a empurrar o erro/demora para outro departamento.
Uma desilusão mesmo!!!
Entretanto houve uma subida de preço para 38,49€ devido às normas da ANACOM.
No dia 2 de Fevereiro fui contactado pela NOS com a oferta de um novo pacote que era o seguinte:
TV, NET, Telefone Fixo e 1 Cartão Telemóvel, além de 15€ em serviços adicionais (10€ TV Cine + 5€ para 500H gravação). Na altura do contacto questionei a pessoa que me ligou sobre a possibilidade de alterar os pacotes por outros, o qual me respondeu que iria ter os 15€ em Serviços Adiiconais e que podia alterar consoante a minha preferência. Quando recebi por e-mail a confirmação da oferta só tinha 10€ em Serviços Adicionais, sendo que os restantes 5€ teriam que ser pagos à parte (não faziam parte do pacote).
Entretanto liguei para a NOS e afirmei que desta forma não queria alterar para o novo pacote e que pretendia manter o pacote inicialmente contratado.
A NOS procedeu de forma errada e ativou o novo pacote sem a minha autorização (nem cliquei no link que enviam por e-mail para ativar o pacote). Ciente desta situação contactei a NOS no sentido de fazer a reversão de pacote e voltar para o pacote inicialmente contratado (fiz este pedido em loja).
No dia seguinte a este pedido, recebi uma chamada da NOS a dizer que iriam fazer um pedido para que eu recebesse aquilo que me tinha sido oferecido (15€ em serviços adicionais grátis), mas que para fazer esse pedido não poderia fazer logo a reversão do pacote. Aceitei fazer o pedido e não avançar com a reversão de pacote.
No dia seguinte sou surpreendido com a reversão do pacote (quando me disseram que não seria possivel fazê-lo) e ainda por cima mal feita (antes de aderir ao novo pacote tinha WTF e com a reversão fiquei com o tarifário Z-Livre, com chamadas e mensagens pagas para todas as redes).
Após varias chamadas para o NOS recebi a resposta ao pedido que tinha feito para receber os 15€ em Serviços Adicionais e a resposta foi positiva pelo que me iriam dar aquilo que tinham oferecido inicialmente. Esta resposta positiva aconteceu à quase 2 semanas e ainda hoje estou à espera da activação do novo pacote na minha box.
Quando aceitei da primeira vez este pacote a activação foi feita em 24H, porque é que agora demoram (até agora) 2 semanas para o fazer?
A minha experiência na NOS tem sido uma vergonha até agora, tem sido mal organizados e sempre a empurrar o erro/demora para outro departamento.
Uma desilusão mesmo!!!
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