Skip to main content
Header
Respondido

A tentar ter um serviço


Samuel Pedro

Boa tarde, ontem decidi aderir a um dos vossos pacotes tudo correto recebi a confirmação de que estaria agendado a instalação do serviço para hoje da parte da manhã, é ai que começa o meu problema nem técnicos nem ligação nem email nem aviso absolutamente nada. liguei para saber o que se passava e ao que soube a instalação estaria marcada para dia 8 ????? Mas nao recebi nada de nada, após uma hora em espera ainda continuo sem saber o que se passa,  porque ainda nem tenho um serviço e já estou com problemas demais. Não seria suposto ser uma coisa simples? espero resposta breve acerca do meu processo e como se encontra. EDIT: estou a falar com alguem atraves de chamada soube agora que a minha instalação foi cancelada. 

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Samuel Pedro.

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

O assunto foi resolvido no contacto que refere?

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 3 de abril de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Samuel Pedro.

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

O assunto foi resolvido no contacto que refere?