Skip to main content
Header
Respondido

Aditivo 1GB - sem opção de cancelar ativo


Boa tarde.

 

Tenho um serviço adicional de internet de:

- Renovação mensal 1GB

 

Gostaria de a cancelar mas na àrea de cliente não tem nenhuma opção de a remover.

 

Podem ajudar pff?

 

Obrigada,

Vanessa Pereira

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Ana Vanessa Pereira ligue o 16990 opção 3 chamada gratis da rede NOS e peça para desativarem  ou querendo, peça a ajuda da moderação do Fórum @Tiago C. enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 27 de março de 2020

@Ana Vanessa Pereira  Boa tarde, na sua Área de Cliente na opção Telemóvel/Serv. Adicionais/Aditivos não tem a opção desativar ?


Ola José.

 

Infelizmente não tem essa opção:

 

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • Resposta
  • 27 de março de 2020

@Ana Vanessa Pereira ligue o 16990 opção 3 chamada gratis da rede NOS e peça para desativarem  ou querendo, peça a ajuda da moderação do Fórum @Tiago C. enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS 


Obrigada José! :)


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 29 de março de 2020

Olá @Ana Vanessa Pereira e @Jose Rodrigues

@Ana Vanessa Pereira, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu cancelar o aditivo? 


Ola @Ana P. .

A mensagem privada já foi respondida pelo Tiago e sim, o aditivo já está cancelado.

 

Muito eficiente o forúm!

Obrigada a todos!


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 26 de julho de 2022

Estou com o mesmo problema. Tenho subscrito uma renovação mensal de 1GB que quero cancelar mas essa opção não me aparece. Como o poderei fazer?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 26 de julho de 2022

Boa noite @Fmarques92,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário