Skip to main content
Header
Pergunta

Fatura electrónica


Boas, quero ativar a minha fatura electrónica e não consigo, o que posso fazer? Dá sempre um erro. Diz que não é possível aceder aos dados 

13 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • March 19, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @LUCIArapo

Está a fazer a ativação da mesma através da APP NOS ou da Área de Cliente NOS, no browser? 


  • Autor
  • Kilobyte
  • March 19, 2020

@Ana P. Já tentei aceder através da APP NOS e na Área de Cliente Nos e não consigo aceder, diz sempre que não consegue aceder aos dados. 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • March 19, 2020

@LUCIArapo

Mas consegue fazer o login para entrar na app? Após entrar é que aparece esse erro? 


  • Autor
  • Kilobyte
  • March 20, 2020

@Ana P. Consigo fazer login em ambos os lados (app e browser) mas quando acedo ao submenu "fatura electrónica" para ativar, no submenu diz que não foi possível aceder aos dados


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • March 20, 2020

Olá @LUCIArapo,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Olá @LUCIArapo,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Olá Tiago. Não vejo qualquer acesso às minhas faturas, nem electrónicas nem online. Só tenho acesso ao detalhe de comunicações e preciso é das faturas. Onde estão?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@Estenomedeutilizadorjáexiste Ao entrar na sua Área de Cliente 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 17, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Estenomedeutilizadorjáexiste

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Sugerimos que consulte este artigo onde pode verificar todos os passos para verificar as suas faturas. 

Obrigado


Lamentavelmente, nada do que dizem é possível no meio caso. Quando clico em Consultar faturas, não abre coisa nenhuma. Sou cliente apenas de telemóvel, wtf. Só acedo às facturas no e-fatura. Vou contactar o regulador. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 17, 2021

@Estenomedeutilizadorjáexiste

Sendo apenas cliente com um tarifário WTF pretende visualizar que fatura? O seu tarifário é de carregamentos, querendo, pode consultar o histórico de carregamentos através da App WTF. 

Obrigado


O histórico de carregamentos é uma coisa, a fatura é outra. 

Quando pago seja o que for, tenho direito a uma fatura. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 17, 2021

@Estenomedeutilizadorjáexiste

Pode consultar todos os métodos de carregamento e aqueles que permitem a fatura, aqui.


" aqueles que permitem a fatura" é uma coisa que não existe: qualquer pagamento - excepto em algumas máquinas automáticas - tem de dar origem a uma fatura. Vou encerrar esta conversa porque já percebi que não vou ter qualquer esclarecimento.