Nos internet movel
Kanguru Livre XL
30€ carregamento
Houve um problema \ engano ao carregar a internet movel , foi feito o carregamento 2 vezes.
Normalmente ,nos carregamentos anteriores , depois de 1 ou 2 minutos faço chamada para o saldo e recebo a mensagem a dizer que foi feito o carregamento.
Desta vez depois de fazer o carregamento , fiz varias chamadas e nada , nao havia carreganto novo nas mensagens que recebi , 14 minutos depois desisti , pensei que nao tivesse sido pago ou que tivesse ocorido algum erro , e fiz o carregamento outra vez.
Agora vejo que foi carregado 2 vezes.
Nesta situacao é claro que houve um erro\engano , atraso no tempo de receber a mensagem no tel. que diz que o pagamento foi feito , pensei que nao fossem necessarios + de 14 minutos , etc..
Dá para perceber que houve um engano . Enganos, erros corrigem-se da forma mais simples possivel .
Como custumam resolver estas situacoes ? devolvem o carregamento ? guardam o carregamento para quando acabar o saldo do cliente ? ou outra ?
Quais as opcoes ?
Obrigado