Mais um dia mais uma chamada para o 16990
Pedi para agendar técnico devido a quedas de ligação, medir sinal casa, e verificar sinal na rua. (Fizeram isto no dia que me instalaram o router e quando abri o contrato, foi feito em menos de 5m pelos 2 excelentes técnicos que tiveram no local)
NO IVR
Marquei as opções correctas e o IVR já coloca a Morada e Nome de Cliente e os Operadores ainda se enganam a atender chamadas com dados, sou atendido por 3 operadores de linha que não sabem ler, onde têm a ficha toda do cliente à frente dos olhos( sei isto porque já trabalhei na concorrência num ISP)
NA LINHA 16990 (AO LIGAR)
1- O 1º Operador me atendeu transfere a chamada para os Açores e resido em lisboa a 2m da sede da NOS no Campo Grande! E pergunta-me na chamada “vc está nos açores?”, e a morada sabem ler? e o IVR? e eu já vinha de uma chamada transferida de outro Operador de linha sonâmbulo (INADMISSÍVEL) depois de perfeitamente explicar e reportar a situação que demora 2m a fazer aquele registo.
2- O 2º Operador me atendeu transferiu chamada nem sei para onde…. liguei de novo
3- O 3º Operador me atendeu era brasileiro e disse-me que tinha de pagar técnico quando tenho quebras ligação vindas na rua fora de casa a razão que sei que é na rua porque falei com vizinhos e disseram-me que também lhes caí na sua CASA, várias locais a cair ao mesmo tempo o problema de sinal é onde? na rua! Pedi imediatamente para passar a chamada para a linha de supervisão e falar com um supervisor, querem perguntar à ANACOM se tenho de pagar um técnico quando ligação falha na rua?
Eu sei distinguir nas primeiras 3 palavras se estou a falar com alguém que entende de algo técnico ou não!
Conta de Cliente- cxxxxxxxx
Antes de mais como as chamadas são gravadas na máquina de cada operador de linha do 16990 que atende as chamadas no meu número de cliente ao domingo à noite e porque já trabalhei na concorrência em linhas como comercial, suporte técnico e fidelização de cliente, quero reportar a inutilidade de serviço e deveriam ser despedidos nem eu acredito que a NOS os instrua a representar a empresa desta forma no suporte feito.
A única razão de ter este serviço é porque na zona apenas tenho NOS neste tipo de pacote senão já tinha desistido do serviço há muito pela razão de cada ano que passa estar pior e estar a pagar um serviço de fraca qualidade. Se não conseguem verificar todas as zonas do país e a rede contratem pessoas que há muita gente que sabe resolver isso.
Em chamadas telefónicas caí-me a ligação umas 4 vezes em cada chamada em muitos dias especialmente assim que estou perto da zona Monsanto, por falta de antenas, por má triangulação e cálculos matemáticos, já reportei e nada.
TUDO ISTO LAMENTÀVEL!
Era apenas vir um técnico com medidor sinal CA/TV mede o coaxial no endpoint vê valores deteta os valores fora normal e ajusta na rua os pontos de rede. Isto demora 10m feito por qualquer técnico saiba fazer isto.
Caso isto não seja resolvido vou mesmo desistir do serviço e queixa na ANACOM claro!
Mas anda uma pessoa a pagar um pacote de serviços à NOS para quê? Se atendem assim todos os clientes só podem andar a gozar com eles.
Para mim é muito desagradável ter de escrever isto num Fórum!
Será que a chamada gravada estava a ser ouvida por algum departamento de qualidade? Por favor despeçam mesmo estas pessoas que dizem ser Operadores de Linha NOS, são actores falsos com voz numa linha fictícia!