Skip to main content
Header
Respondido

Mudança de pacote


Olá boa tarde!! Eu já fiz este questão no messenger mas não me foi respondida.
Eu na última sexta-feira mudei de pacote de Iris que já tinha há imenso tempo, para uma pacote NOS 3 fibra. Eu na altura esqueci-me de perguntar à Sra com quem falei ao telefone que foi excelente. Então a minha questão é todos os meses no dia 28 de cada mês é o limite de pagamento da minha factura (Fevereiro será 27), então pagarei a factura deste novo pacote apenas no final do mês de Março ou pagarei um mês depois da instalação? Neste caso a instalação será dia 12… Gostava que me esclarecessem esta questão. É que se tiver que pagar 2 facturas tão próximas uma da outra então anularei o novo pacote.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Nuno Ponces Para ficar a conhecer o seu novo ciclo de faturação, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um dos moderadores do Fórum NOS e aguarde ser contactado.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • Resposta
  • 10 de fevereiro de 2020

@Nuno Ponces Para ficar a conhecer o seu novo ciclo de faturação, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um dos moderadores do Fórum NOS e aguarde ser contactado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 10 de fevereiro de 2020

@Jose Rodrigues  Assim o farei, muito obrigado!! 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 10 de fevereiro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nuno Ponces.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Comentário