Skip to main content
Header
Respondido

Compra telemovel com voucher da empresa erro ao pagar com mbway e voucher ficou inválido


Tentei agora mesmo efectuar a compra dum telemovel ,com um voucher que possuo por ser colaborador duma empresa,e ao escolher pagar com MBWAY deu erro. Tentei novamente fazer a compra utilizando o mesmo voucher e agora diz que está inválido. Ora, eu nao consegui comprar o telemovel, nesse sentido peço que reponham o voucher ou me permitam pagar com cartao de credito ou outro meio de pagamento que nao MBWAY. O codigo da encomenda é 6xxxxxx

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Nuno Filipe,

Sugerimos que tente fazer novamente a compra, utilizando o mesmo voucher. 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 22 de janeiro de 2020

Olá @Nuno Filipe,

Sugerimos que tente fazer novamente a compra, utilizando o mesmo voucher. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 22 de janeiro de 2020

Bom dia,

 

Consegui agora mesmo efetuar a encomenda. Muito obrigado pela celeridade e ajuda na resolução.

 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 22 de janeiro de 2020

Olá @Nuno Filipe,

Ficamos contentes por saber que a dificuldade foi ultrapassada. :grinning:


  • Byte
  • 1 comentário
  • 23 de agosto de 2021

Olá!

aconteceu-me exatamente a mesma coisa mas já tentei várias vezes e não está a funcionar! O voucher continua invalido


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30590 comentários
  • 23 de agosto de 2021

Boa tarde @Bárbara Melo,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde, tentei efetuar pagamento por mbway de uma encomenda em que utilizei um voucher atribuido pelo scratch da WTF. Ao tentar tornar a pagar, fiquei sem nova possibilidade de confirmar o pagamento no mbway. Como também não possuo nenhuma referência para pagamento fico impossibilitada de pagar. Para além disso, se voltar a tentar efetuar nova compra o voucher fica inválido. Não sou cliente NOS, só WTF. Como posso resolver o problema?


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 19 de dezembro de 2021

Olá @CarolinaOliveira99,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o código voucher, número WTF e PIN original para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada


Comentário