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Respondido

Upgrade serviço


  • Kilobyte
  • 4 comentários

Boa tarde, 

Fiz o upgrade dos meus serviços dia 19 em loja ( colombo), dizeram-me que o novo contrato seria recebido por email... Apenas assinei um pequeno doc na loja através do computador (assinatura digital). 

Prazos para receber as condições via email? 

Tenho 14 dias para renunciar o novo contrato caso pretenda? 

Obrigado.

Luis Alves 

 

Melhor resposta por Ana P.

Olá @Lfal e @Jose Rodrigues

A comunidade deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível verificar o estado do seu contrato pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada. 

Obrigada 

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7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21975 comentários
  • 20 de janeiro de 2020

@Lfal  Boa tarde, Em contratos feitos em Loja não há esses 14 dias para renunciar. 

o exercício do direito de livre resolução aplicam-se às compras realizadas através da Internet, por telefone, correio e fora do estabelecimento comercial, seja qual for a modalidade (vendas à porta do consumidor, na rua, em reuniões ou em excursões organizadas pelo vendedor).


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 20 de janeiro de 2020

Ok... Mas tenho que receber as novas condições correto? 

Sábado vem o tecnico mudar o router e box,  mas antes quero ler bem as condições. 

Obrigado. 

Luís Alves


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21975 comentários
  • 20 de janeiro de 2020
Lfal escreveu:

Ok... Mas tenho que receber as novas condições correto? 

Sábado vem o tecnico mudar o router e box,  mas antes quero ler bem as condições. 

Obrigado. 

Luís Alves

Normalmente é enviado um novo contrato para o email, já verificou se não está no Spam ? Ou na sua Área de Cliente em Informação da Conta/Documentos veja se se mantém o antigo contrato ou se já estará lá o novo.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 20 de janeiro de 2020

Olá, 

Obrigado pelo feedback. 

Não está na informação da conta... Pode ser que ainda receba um email. 

Se telefonar para a linha de apoio conseguem ajudar? 

Obrigado. 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21975 comentários
  • 20 de janeiro de 2020
Lfal escreveu:

Olá, 

Obrigado pelo feedback. 

Não está na informação da conta... Pode ser que ainda receba um email. 

Se telefonar para a linha de apoio conseguem ajudar? 

Obrigado. 

Sim, ajudam, ou pode pedir aí à moderação do Fórum para verem o que se passa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. e depois será informado da situação em que se encontra o seu processo.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21975 comentários
  • 20 de janeiro de 2020

@Lfal No seu Email na pasta SPAM também não está ?


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • Resposta
  • 20 de janeiro de 2020

Olá @Lfal e @Jose Rodrigues

A comunidade deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível verificar o estado do seu contrato pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada. 

Obrigada 


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