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Respondido

Envio de SMS de marketing durante a noite, e madrugada


Alfredo Duarte
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No passado dia 2/11/2019 fui "surpreendido" com duas sms de marketing , uma para o numero 93xxxxx cerca das 23:00h, e uma outra para o número 93xxxxx por volta das 00h:08m de domingo (3/11). Ambas diziam respeito a campanhas de vendas de smartphones...

Onde está o direito ao descanso por parte dos cliente da NOS? Como é que possível que nestas horas lhes seja permitido acordar abruptamente as pessoas apenas para lhes "vender" telemóveis?

ENORME falta de respeito por parte desta empresa (NOS)! Espero que venham a ser “penalizados” pela ANACOM, e que eu, de alguma forma possa vir a ser compensado pelos danos causados.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Alfredo Duarte escreveu:
Tiago C. escreveu:

Olá@Alfredo Duarte,

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Como é envio uma mensagem privada? obrigado

Clique na foto do moderador. @Tiago C. 

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11 Comentários

Jose Rodrigues
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  • 5 de novembro de 2019
Alfredo Duarte escreveu:

No passado dia 2/11/2019 fui "surpreendido" com duas sms de marketing , uma para o numero 93xxxxx cerca das 23:00h, e uma outra para o número 93xxxxxx por volta das 00h:08m de domingo (3/11). Ambas diziam respeito a campanhas de vendas de smartphones...

Onde está o direito ao descanso por parte dos cliente da NOS? Como é que possível que nestas horas lhes seja permitido acordar abruptamente as pessoas apenas para lhes "vender" telemóveis?

ENORME falta de respeito por parte desta empresa (NOS)! Espero que venham a ser “penalizados” pela ANACOM, e que eu, de alguma forma possa vir a ser compensado pelos danos causados.

Boa tarde, na sua Área de Cliente, no separador Informação da Conta/Gerir autorizações, deve retirar o Aceito àquilo que não lhe interessa. Os numeros que refere podem ser bloqueados no seu TLM.

 

 


Tiago C.
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  • 5 de novembro de 2019

Olá@Alfredo Duarte,

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Alfredo Duarte
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  • 22 comentários
  • 5 de novembro de 2019
Tiago C. escreveu:

Olá@Alfredo Duarte,

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Como é envio uma mensagem privada? obrigado


Tiago C.
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  • 8809 comentários
  • 5 de novembro de 2019

Olá @Alfredo Duarte,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 5 de novembro de 2019
Alfredo Duarte escreveu:
Tiago C. escreveu:

Olá@Alfredo Duarte,

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Como é envio uma mensagem privada? obrigado

Clique na foto do moderador. @Tiago C. 


Alfredo Duarte
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  • 22 comentários
  • 5 de novembro de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
Alfredo Duarte escreveu:
Tiago C. escreveu:

Olá@Alfredo Duarte,

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Como é envio uma mensagem privada? obrigado

Clique na foto do moderador.@Tiago C. 

Feito… Obrigado


Alfredo Duarte
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  • Gigabyte
  • 22 comentários
  • 5 de novembro de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
Alfredo Duarte escreveu:

No passado dia 2/11/2019 fui "surpreendido" com duas sms de marketing , uma para o numero 93xxxxx cerca das 23:00h, e uma outra para o número 93xxxxxx por volta das 00h:08m de domingo (3/11). Ambas diziam respeito a campanhas de vendas de smartphones...

Onde está o direito ao descanso por parte dos cliente da NOS? Como é que possível que nestas horas lhes seja permitido acordar abruptamente as pessoas apenas para lhes "vender" telemóveis?

ENORME falta de respeito por parte desta empresa (NOS)! Espero que venham a ser “penalizados” pela ANACOM, e que eu, de alguma forma possa vir a ser compensado pelos danos causados.

Boa tarde, na sua Área de Cliente, no separador Informação da Conta/Gerir autorizações, deve retirar o Aceito àquilo que não lhe interessa. Os numeros que refere podem ser bloqueados no seu TLM.

 

 

Feito!! Obrigado José Rodrigues. Estava tudo “não aceito”, à excepção das sms e mms… Mas o que aqui está em causa, até nem é a mensagem, é mesmo a hora do envio. É lamentável que sejam enviadas sms com campanhas para venda de smartphones durante a madrugada para os clientes. É um ENORME desrespeito, e abuso de confiança!! 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21970 comentários
  • 5 de novembro de 2019
Alfredo Duarte escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Alfredo Duarte escreveu:

No passado dia 2/11/2019 fui "surpreendido" com duas sms de marketing , uma para o numero 93xxxxx cerca das 23:00h, e uma outra para o número 93xxxxxx por volta das 00h:08m de domingo (3/11). Ambas diziam respeito a campanhas de vendas de smartphones...

Onde está o direito ao descanso por parte dos cliente da NOS? Como é que possível que nestas horas lhes seja permitido acordar abruptamente as pessoas apenas para lhes "vender" telemóveis?

ENORME falta de respeito por parte desta empresa (NOS)! Espero que venham a ser “penalizados” pela ANACOM, e que eu, de alguma forma possa vir a ser compensado pelos danos causados.

Boa tarde, na sua Área de Cliente, no separador Informação da Conta/Gerir autorizações, deve retirar o Aceito àquilo que não lhe interessa. Os numeros que refere podem ser bloqueados no seu TLM.

 

 

Feito!! Obrigado José Rodrigues. Estava tudo “não aceito”, à excepção das sms e mms… Mas o que aqui está em causa, até nem é a mensagem, é mesmo a hora do envio. É lamentável que sejam enviadas sms com campanhas para venda de smartphones durante a madrugada para os clientes. É um ENORME desrespeito, e abuso de confiança!! 

É sim,  tem a razão toda, mas essas mensagens são automáticas, podem ser enviadas a qualquer hora, não são enviadas propositadamente àquela hora,  as operadoras funcionam nesse sistema. Então a única maneira de evitar esse processo é mesmo bloquear essas mensagens.  Cumprimentos.


Guimas
Super User
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  • 5 de novembro de 2019

Uma mensagem acordou-o abruptamente? Jesus, e uma compensação. credo


Alfredo Duarte
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  • Gigabyte
  • 22 comentários
  • 5 de novembro de 2019
Guimas escreveu:

Uma mensagem acordou-o abruptamente? Jesus, e uma compensação. credo

Guimas, em primeiro lugar não foi uma, mas sim duas sms, em segundo lugar, cada um fala por sí. Mas se não te importas de receber sms durante a madrugada o problema é (apenas) teu. Tens é que saber respeitar a opinião de cada um, em vez de vires para aqui com comentários de “porcaria”, para não dizer outra coisa… Amén !!

 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12307 comentários
  • 5 de novembro de 2019

Tem razão, a essa hora não deveriam ser mandadas. Mesmo assim .. que exagero ..  sofreu assim tanto dano o senhor?  Não desliga ou tira o som do telemovel para não acordar?


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