Skip to main content
Header
Respondido

Facturação da Sport TV errada


  • Megabyte
  • 15 comentários

Boa tarde,

 

Aderi um mês à Sporttv e logo nesse dia cancelei a mesma de forma a não ultrapassar os 30 dias. 

Na última factura vem-me debitado mais de um mês de SportTV quando a NOS já saberia que não seria para renovar.

 

Pretendo que me seja feito o crédito correspondente antes do limite da data de pagamento pois não irei estar a pagar por algo que não usufruí. 

Melhor resposta por C24XXXX201

@FCP , caso a data de desativação nao coincida com o fim do ciclo de faturaçao, é normal serem cobrados os dias entre aquelas duas datas, sendo o valor correspondente a esses dias  devolvido através de nota de credito na fatura seguinte.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21966 comentários
  • 30 de outubro de 2019
FCP escreveu:

Boa tarde,

 

Aderi um mês à Sporttv e logo nesse dia cancelei a mesma de forma a não ultrapassar os 30 dias. 

Na última factura vem-me debitado mais de um mês de SportTV quando a NOS já saberia que não seria para renovar.

 

Pretendo que me seja feito o crédito correspondente antes do limite da data de pagamento pois não irei estar a pagar por algo que não usufruí. 


Boa tarde, para que a moderação possa interceder no sentido de verificar essa situação deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. e aguarde contacto.


  • 4684 comentários
  • Resposta
  • 30 de outubro de 2019

@FCP , caso a data de desativação nao coincida com o fim do ciclo de faturaçao, é normal serem cobrados os dias entre aquelas duas datas, sendo o valor correspondente a esses dias  devolvido através de nota de credito na fatura seguinte.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 30 de outubro de 2019

Olá @FCP,

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda.

O valor cobrado em excesso é creditado na fatura seguinte. 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 11 de novembro de 2019

Bom dia. Em Outubro do ano passado aderi a uma msg gratuita spor tv  durante um mês. Ao fim de vários meses e de vários pedidos à linha apoio ao cliente não foi desactivado o serviço até Maio deste ano foi me creditado o valor do serviço s por tv. Mas mantém se o problema. Nesta última reclamação disseram me que não tinha direito ao crédito do valor descontado de forma incorrecta 

Pois eu nunca activei nenhum serviço 


  • 4684 comentários
  • 11 de novembro de 2019
Fane escreveu:

...Em Outubro do ano passado aderi a uma msg gratuita spor tv  durante um mês. ...

...Pois eu nunca activei nenhum serviço 

 

Aderiu a uma mensagem (?) mas nao ativou? Pode detalhar melhor, por favor?


Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 11 de novembro de 2019

Se aderiste, ativaste… E normalmente essas campanhas têm fidelização.