Skip to main content
Header
Respondido

Renegociar contrato


Forum|alt.badge.img

Boa tarde

Eu até poderia aderir às novas ofertas de contrato desde que, a neste fosse muito mais rápida e desde que os descontos da boxe se referisse também às outras duas vozes que tenho e que pago mensalmente 2 € por elas. Agradeço compreensão e aguardo uma resposta  à minha proposta. Cumprimentos e um excelente dia.

Helena Meirinhos

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda à comunidade, @Helena Maria Alves Meirinhos .

Para a conseguirmos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

53 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 15 de outubro de 2019

Bem-vinda à comunidade, @Helena Maria Alves Meirinhos .

Para a conseguirmos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 


Forum|alt.badge.img

Privada como? Para onde?


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 15 de outubro de 2019

Olá@Helena Maria Alves Meirinhos,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 


Forum|alt.badge.img

Boa tarde

Eu com número de cliente-Cxxxxxx e NIF-2xxxxxx, para aderir a nova oferta de contrato apenas se me aumentarem a velocidade da Net para sacar e abrir ficheiros e tenho duas semi- boxes além da UMA quero que fiquem gratuitas. Agradeço compreensão aguardo colaboração e uma resposta. Cumprimentos e continuação de um excelente dia.

 

Helena Meirinhos


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 15 de outubro de 2019

Olá @Helena Maria Alves Meirinhos

O seu intuito é renegociar o seu contrato? Detalhe-nos melhor a sua situação, por favor.

Obrigada 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12137 comentários
  • 15 de outubro de 2019

poderia ter ligado para renegociar. pelo forum não a vamos ajudar nisto


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 27 de janeiro de 2020

Boa noite,

Tenho o meu contrato a terminar.

Gostaria de renegociar o meu contrato.

Quem pode ajudar?

 

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12137 comentários
  • 27 de janeiro de 2020

o 16990 opção 4.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 28 de janeiro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @nrp_santos.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 18 de fevereiro de 2022

Boa tarde,

Dada a redução significativa dos meus rendimentos, queria saber se posso renogociar o meu contrato que termina em Janeiro de 2023, de forma a pagar menos na fatura.

Obrigado.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12137 comentários
  • 18 de fevereiro de 2022
Luiscastro escreveu:

Boa tarde,

Dada a redução significativa dos meus rendimentos, queria saber se posso renogociar o meu contrato que termina em Janeiro de 2023, de forma a pagar menos na fatura.

Obrigado.

931699000 opção 4 para o fazer.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • 18 de fevereiro de 2022
Guimas escreveu:
Luiscastro escreveu:

Boa tarde,

Dada a redução significativa dos meus rendimentos, queria saber se posso renogociar o meu contrato que termina em Janeiro de 2023, de forma a pagar menos na fatura.

Obrigado.

911699000 opção 4 para o fazer.

911699000 ? 


  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 21 de fevereiro de 2022

Bom dia,

Esses números de telefone, são Vodafone.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 21 de fevereiro de 2022

Boa tarde @Luiscastro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Megabyte
  • 23 comentários
  • 21 de junho de 2022

CLIENTE C*********

Venho por este meio pedir para que a Dr. Ines Carmo da PROVEDORIA NOS me contacte com a maxima urgencia para a resolucao da minha renegociacao .

Verifiquei que me foi retirado do meu pacote renegociado os TV CINES que estavao incluidos na renegociacao.

Tambem ainda nao foi colocado o tarifario NOS MOBILE 10 GB COM 10000 MINUTOS COM O VALOR DE 10 EUROS INCLUIDOS NESTA RENEGOCIACAO.

PEÇO QUE ME CONTACTEM PARA O MEU NUMERO 93******* O MAIS URGENTE POSSIVEL:

 

VITOR SILVA


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 22 de junho de 2022

Boa tarde @vh_silva24,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, carregue aqui.

Obrigado


Salete Monteiro

Gostava de renegociar/reformular contrato.

Tenho serviços que já não uso. Canais TVcine, que a minha mão já não vê. cartão dados que não uso.

Estou a pagar demasiado pela fatura.

é psossivel?

 

sérgio monteiro


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 27 de junho de 2022

Boa tarde @Salete Monteiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Salete Monteiro

C*********

 

O meu contacto 96********* , Sérgio Monteiro


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • 27 de junho de 2022
Salete Monteiro escreveu:

CXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

 

O meu contacto XXXXXXXXXXXX , Sérgio Monteiro

Boa noite, conforme sugerido pelo moderador @João H. os seus dados privados devem ser enviados para o @Fórum por mensagem privada.

carregue em @Fórum ou carregue aqui e envie a sua P/M

No seu interesse deve editar a sua mensagem e retirar do domínio público os seus dados privados.

Carregue à sua direita nos 3 pontinhos ou reticências 

Editar

eliminar os dados


Salete Monteiro
Jose Rodrigues escreveu:
Guimas escreveu:
Luiscastro escreveu:

Boa tarde,

Dada a redução significativa dos meus rendimentos, queria saber se posso renogociar o meu contrato que termina em Janeiro de 2023, de forma a pagar menos na fatura.

Obrigado.

911699000 opção 4 para o fazer.

911699000 ? 

 


Salete Monteiro
Jose Rodrigues escreveu:
Salete Monteiro escreveu:

CXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

 

O meu contacto XXXXXXXXXXXX , Sérgio Monteiro

Boa noite, conforme sugerido pelo moderador @João H. os seus dados privados devem ser enviados para o @Fórum por mensagem privada.

carregue em @Fórum ou carregue aqui e envie a sua P/M

No seu interesse deve editar a sua mensagem e retirar do domínio público os seus dados privados.

Carregue à sua direita nos 3 pontinhos ou reticências 

Editar

eliminar os dados

Se dá para editar ou apagar não é certamente dessa forma, José Rodrigues. Clicando em carregue aqui, só aparece 2 opçoes nos 3 pontinhos- link para comentário e denunciar.

Clicando no comentário,  acontece o mesmo. 

 


Salete Monteiro
João H. escreveu:

Boa tarde @Salete Monteiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia, gostava que apagasse a mensagem com o meu numero de contrato e contacto telefónico que por engano escrevi em publico

Obg


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • 28 de junho de 2022
Salete Monteiro escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Salete Monteiro escreveu:

CXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

 

O meu contacto XXXXXXXXXXXX , Sérgio Monteiro

Boa noite, conforme sugerido pelo moderador @João H. os seus dados privados devem ser enviados para o @Fórum por mensagem privada.

carregue em @Fórum ou carregue aqui e envie a sua P/M

No seu interesse deve editar a sua mensagem e retirar do domínio público os seus dados privados.

Carregue à sua direita nos 3 pontinhos ou reticências 

Editar

eliminar os dados

Se dá para editar ou apagar não é certamente dessa forma, José Rodrigues. Clicando em carregue aqui, só aparece 2 opçoes nos 3 pontinhos- link para comentário e denunciar.

Clicando no comentário,  acontece o mesmo. 

 

Bom dia, depois de ser escrita a mensagem, há um determinado tempo (30 minutos, 60 minutos não sei precisar) em que é possível editar a mensagem e alterar o que se escreveu. É precisamente como indiquei, nos 3 pontinhos. 

Carregar em @Fórum ou carregue aqui fica com acessso ao envio da mensagem privada.

 


Salete Monteiro
Jose Rodrigues escreveu:
Salete Monteiro escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Salete Monteiro escreveu:

CXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

 

O meu contacto XXXXXXXXXXXX , Sérgio Monteiro

Boa noite, conforme sugerido pelo moderador @João H. os seus dados privados devem ser enviados para o @Fórum por mensagem privada.

carregue em @Fórum ou carregue aqui e envie a sua P/M

No seu interesse deve editar a sua mensagem e retirar do domínio público os seus dados privados.

Carregue à sua direita nos 3 pontinhos ou reticências 

Editar

eliminar os dados

Se dá para editar ou apagar não é certamente dessa forma, José Rodrigues. Clicando em carregue aqui, só aparece 2 opçoes nos 3 pontinhos- link para comentário e denunciar.

Clicando no comentário,  acontece o mesmo. 

 

Bom dia, depois de ser escrita a mensagem, há um determinado tempo (30 minutos, 60 minutos não sei precisar) em que é possível editar a mensagem e alterar o que se escreveu. É precisamente como indiquei, nos 3 pontinhos. 

Carregar em @Fórum ou carregue aqui fica com acessso ao envio da mensagem privada.

 

pois , eu sei. Mas continuo sem conseguir apagar a mensagem postada em publico. Deveria dar sempre  para apagar


Comentário