Respondido
Problemas no serviço TV e alteração para UMA
Bom Dia. Há mais de um mês (dia 16/08) aceitei uma alteração se serviços da IRIS para a UMA. No final do mês passado foram dois técnicos a minha casa e não realizaram a alteração por má qualidade no sinal.
Entretanto estou há mais de 3 semanas a aguardar a resolução do problema técnico, com péssimo sinal de TV, apesar dos vários contactos com o HelpDesk e da informação que vão entrar em contacto comigo, o que nunca chega a acontecer.
Para o Provedor da NOS já fiz duas reclamações, e resposta destes nada.
Será que só me irão resolver o problema quando eu rescindir os serviços.
Entretanto estou há mais de 3 semanas a aguardar a resolução do problema técnico, com péssimo sinal de TV, apesar dos vários contactos com o HelpDesk e da informação que vão entrar em contacto comigo, o que nunca chega a acontecer.
Para o Provedor da NOS já fiz duas reclamações, e resposta destes nada.
Será que só me irão resolver o problema quando eu rescindir os serviços.
Melhor resposta por Ana P.
Olá @Carlos M. Costa , @Jose Rodrigues e @C24XXXX201 🙂 ,
@Carlos M. Costa , já respondemos à sua mensagem privada.
Obrigada
Ver pergunta inicialObrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.