Respondido
Reclamação transferência de morada: Tarifário, reiniciar da box constantemente e sem serviço e net kids mais caro do que proposto
1 - Tenho na fatura 4 telemóveis associados, mas só contratualizei 3, ou seja, os 2 telemóveis antes da mudança de morada e 1 telemóvel noz kid;
2 - Estamos desde início da nova instalação constantemente sem serviço e temos que o reiniciar, com falhas constantes, pesquiza e youtube indisponíveis, constantemente a ir abaixo e sem serviço;
3 - Nozkid proposta de 4,90€ dentro de campanha, mas aplicaram um valor mais alto peço a aplicação do tarifário 4,90€ ou rescisão do nozkid
Peço também a regularização do serviço e desconto da mensalidade por não estar a usufruir do mesmo em julho e agosto.
Estou muito insatisfeita com a situação.
Peço regularização da situação com muita urgência.
2 - Estamos desde início da nova instalação constantemente sem serviço e temos que o reiniciar, com falhas constantes, pesquiza e youtube indisponíveis, constantemente a ir abaixo e sem serviço;
3 - Nozkid proposta de 4,90€ dentro de campanha, mas aplicaram um valor mais alto peço a aplicação do tarifário 4,90€ ou rescisão do nozkid
Peço também a regularização do serviço e desconto da mensalidade por não estar a usufruir do mesmo em julho e agosto.
Estou muito insatisfeita com a situação.
Peço regularização da situação com muita urgência.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
monica henriques escreveu:
Acho estranho não ter acesso aos meus dados e resolver a situação, pois entrei com a minha conta e na minha área de cliente...
Ainda assim e com a situação por resolver segue por mensagem privada o meu nome completo, n.º cliente e NIF...
Peço urgência na resolução de todos os pontos.
Ainda assim e com a situação por resolver segue por mensagem privada o meu nome completo, n.º cliente e NIF...
Peço urgência na resolução de todos os pontos.
Tentar resolver depois de ter acesso ao seu nº. de cliente, não antes.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.