Respondido
Serviços Adicionais // Cobrança Indevida Canais Premium
NOS
RECLAMAÇÃO / EXPOSIÇÃO FATURAÇÃO INCORRECTA
Cxxxxxxx+2xxxxxxx
Serve a presente exposição para solicitar que seja feito o crédito devido, no valor de € 269,91 + IVA, ao valor de faturação em aberto, referente ao número de cliente e conta em referência.
Este valor é relativo aos 9 meses de cobrança indevida de um serviço de televisão adicional, cancelado em Outubro de 2018:
· SPTV Premium HD Multiscreen - € 29,990 + IVA
Em Novembro de 2018 foram cobrados, de forma devida, 15 de utilização do serviço (€ 16,446 + IVA), mas também uma mensalidade completa (€ 29,990 + IVA) sem que o serviço tivesse sido reativado. A situação mantém-se até ao presente dia.
A gestão de canais premium é feita on-line, através da Área de Cliente NOS, e não só não foi feito o pedido de reactivação como não consta a subscrição acima na área “Os meus serviços”.
Tenho vindo a reportar esta situação desde Dezembro de 2018, não tendo sido tomada qualquer medida de retificação de valores.
Em anexo, print da área “Os meus serviços”, onde não consta qualquer subscrição de canais premium desde Novembro de 2018.
Agradeço rápida resolução da situação exposta, assim como retificação dos valores em aberto.
Agradecendo antecipadamente,
Joana Ribeiro Marques
RECLAMAÇÃO / EXPOSIÇÃO FATURAÇÃO INCORRECTA
Cxxxxxxx+2xxxxxxx
Serve a presente exposição para solicitar que seja feito o crédito devido, no valor de € 269,91 + IVA, ao valor de faturação em aberto, referente ao número de cliente e conta em referência.
Este valor é relativo aos 9 meses de cobrança indevida de um serviço de televisão adicional, cancelado em Outubro de 2018:
· SPTV Premium HD Multiscreen - € 29,990 + IVA
Em Novembro de 2018 foram cobrados, de forma devida, 15 de utilização do serviço (€ 16,446 + IVA), mas também uma mensalidade completa (€ 29,990 + IVA) sem que o serviço tivesse sido reativado. A situação mantém-se até ao presente dia.
A gestão de canais premium é feita on-line, através da Área de Cliente NOS, e não só não foi feito o pedido de reactivação como não consta a subscrição acima na área “Os meus serviços”.
Tenho vindo a reportar esta situação desde Dezembro de 2018, não tendo sido tomada qualquer medida de retificação de valores.
Em anexo, print da área “Os meus serviços”, onde não consta qualquer subscrição de canais premium desde Novembro de 2018.
Agradeço rápida resolução da situação exposta, assim como retificação dos valores em aberto.
Agradecendo antecipadamente,
Joana Ribeiro Marques
Melhor resposta por C24XXXX201
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