Skip to main content
Header
Respondido

Alteração do pacote NOS 4


Pendente de confirmação

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @S.Bica, 😀

Desculpe, no entanto, para o podermos ajudar, pedimos que nos detalhe qual a sua questão, por favor.

Ficamos aguardar.

Muito Obrigado.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30410 comentários
  • Resposta
  • 18 de julho de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @S.Bica, 😀

Desculpe, no entanto, para o podermos ajudar, pedimos que nos detalhe qual a sua questão, por favor.

Ficamos aguardar.

Muito Obrigado.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 8 de março de 2024

Ao contactar o apoio ao cliente, foi me proposto uma alteração ao contrato que tinha, na altura pareceu me bem, mas não percebi que iria ficar fidelização mais 24 meses. Posso voltar ao contrato que tinha. A alteração foi no dia 3/3 

Obrigada 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30511 comentários
  • 8 de março de 2024

Boa tarde @Bispo67,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado