Skip to main content
Header
Respondido

Reclamação -chamadas para 16990- devido ao pedido de apoio total a pagar 28,73€


Na sequência do acréscimo de um n.º móvel ,sem ser solicitado, no meu Pacote da NOS houve necessidade de recorrer ao vosso apoio da NOS para esclarecimento e desligamento desse serviço. Por lapso a NOS desligou todos os serviço que eu possuía. Mais uma vez recorri ao apoio da NOS utilizando para o efeito o cartão sim do meu serviço.

Este mês fui confrontada pela minha empresa devido à cobrança enviada pela NOS das chamadas feitas por mim para resolver um problema criado por eles.
Solicitei o dinheiro para o poder devolver à minha empresa e estou a aguardar!!!!

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Anabela Rebelo.

Lamentamos a situação que nos conta.

Contudo, como refere que o assunto se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21898 comentários
  • 18 de julho de 2019
Anabela Rebelo escreveu:
Na sequência do acréscimo de um n.º móvel ,sem ser solicitado, no meu Pacote da NOS houve necessidade de recorrer ao vosso apoio da NOS para esclarecimento e desligamento desse serviço. Por lapso a NOS desligou todos os serviço que eu possuía. Mais uma vez recorri ao apoio da NOS utilizando para o efeito o cartão sim do meu serviço.

Este mês fui confrontada pela minha empresa devido à cobrança enviada pela NOS das chamadas feitas por mim para resolver um problema criado por eles.
Solicitei o dinheiro para o poder devolver à minha empresa e estou a aguardar!!!!

Boa tarde, se ainda está a guardar, quer dizer que a devolução do valor em causa não foi negado, porque a análise dessas situações por parte dos serviços competentes da NOS sempre demora algum tempo, parece que o melhor a fazer é continuar a aguardar até que haja uma resposta definitiva. Pode utilizar a sua Área de Cliente para enviar Pedido ou um formulário de email em Contacte-nos, para que não esteja a despender outros custos com telefonemas, que apenas são gratuitos quando efetuados para o apoio técnico através de uma linha NOS.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 18 de julho de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Anabela Rebelo.

Lamentamos a situação que nos conta.

Contudo, como refere que o assunto se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 24 de julho de 2019
Boa tarde
venho por este meio informar todas as pessoas participam neste forum, que a NOS, não só me esclareceu relativamente ao montante do valor reclamado como também mo devolveu , já nesta factura do mês de julho.
Tendo em conta a celeridade com que a situação foi resolvida , só posso deixar aqui o meu testemunho da excelente qualidade de serviço prestado, por este prestador de serviço.

A todos uma boa tarde!
Anabela

Comentário