Respondido
Atraso no pagamento da fatura
Uma vez que não consegui uma caixa postal para enviar uma questão, tenho de me remeter ao forum. Não vou telefonar para a linha de apoio porque não tenho de PAGAR uma comunicação a quem me está a vender serviços.
A minha questão é a seguinte, ontem ia efectuar o pagamento da factura de JUNHO, mas reparei que já tinha uma penalização de 2.50 euros por atraso no pagamento. Vejamos, 2.50 euros por algo que terminou no dia 30 de Junho, e no dia 2 de Julho já está a render juros. Voces são uns grandes malucos, para não usar a palavra ladrões que é muito forte. Pedia por isso para me enviarem um codigo de pagamento sem os referidos 2.50 euros que são ILEGAIS.
Obrigado.
João Paulo
A minha questão é a seguinte, ontem ia efectuar o pagamento da factura de JUNHO, mas reparei que já tinha uma penalização de 2.50 euros por atraso no pagamento. Vejamos, 2.50 euros por algo que terminou no dia 30 de Junho, e no dia 2 de Julho já está a render juros. Voces são uns grandes malucos, para não usar a palavra ladrões que é muito forte. Pedia por isso para me enviarem um codigo de pagamento sem os referidos 2.50 euros que são ILEGAIS.
Obrigado.
João Paulo
Melhor resposta por Mário P.
Boa tarde
O Fórum tem objectivo de partilha de informação e de entreajuda, tanto pela comunidade como pela equipa de moderação. Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar.
Quanto ao atraso de pagamento, sim, existe um custo associado pelo atraso, uma vez que incorremos em custos a título de indemnização quando um cliente se atrasa no pagamento da sua fatura. Nas condições específicas do contrato NOS prevê-se que caso o pagamento não seja efetuado dentro do prazo fixado, aos montantes calculados.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.