Mudança de Casa - Fibra para Satélite
Boa tarde,
Por imposição de meu senhorio tive de deixar a casa onde tinha o meu contrato da NOS. Ao ligar para a NOS para alterar o contrato para a nova morada, informaram-me que teria de passar de um serviço de fibra para satélite, implicando passar de uma velocidade de 120 MB para 40 e de 180 canais, para cerca de 100 e poucos canais.
Ora bem o serviço prestado na nova morada não condiz com o valor pago na mensalidade. Uma vez que a NOS desde que coloquei o problema no dia 26 de Janeiro ainda não me deu resposta, como cálculo o valor a ter de pagar a NOS para acabar com o contrato (É que até hoje nunca recebi cópia de nenhum contrato)?
Como sei a formula de compensação à NOS para cancelar o contrato, uma vez que referem que existiu uma re-fidilização no mês de Maio passado, por adicionar uma banda larga móvel ao contrato já existente.
Cumrimentos,
Gomes
Por imposição de meu senhorio tive de deixar a casa onde tinha o meu contrato da NOS. Ao ligar para a NOS para alterar o contrato para a nova morada, informaram-me que teria de passar de um serviço de fibra para satélite, implicando passar de uma velocidade de 120 MB para 40 e de 180 canais, para cerca de 100 e poucos canais.
Ora bem o serviço prestado na nova morada não condiz com o valor pago na mensalidade. Uma vez que a NOS desde que coloquei o problema no dia 26 de Janeiro ainda não me deu resposta, como cálculo o valor a ter de pagar a NOS para acabar com o contrato (É que até hoje nunca recebi cópia de nenhum contrato)?
Como sei a formula de compensação à NOS para cancelar o contrato, uma vez que referem que existiu uma re-fidilização no mês de Maio passado, por adicionar uma banda larga móvel ao contrato já existente.
Cumrimentos,
Gomes
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.