Respondido
Oferta de mensalidades virtuais
ESTOU A SER VITIMA DE BURLA POR PARTE DA NOS, POIS ADERI EM ABRIL E DEPOIS DE EM MAIO ME TEREM DITO VIA TELEFONE QUE IRIA RECEBER 2 FATURAS COM COBRANÇA 0.00 € , EIS QUE EM JUNHO RECEBO MAIS UMA FATURA DE 52.58€.
A "NOS" ROUBA OS CLIENTES "Á CARA PODRE", NÃO PASSAM DE VIGARISTAS DE COLARINHO BRANCO.
MAS SÓ ME ROUBAM DURANTE 2 ANOS , NUNCA MAIS!!!
A "NOS" ROUBA OS CLIENTES "Á CARA PODRE", NÃO PASSAM DE VIGARISTAS DE COLARINHO BRANCO.
MAS SÓ ME ROUBAM DURANTE 2 ANOS , NUNCA MAIS!!!
Melhor resposta por Mário P.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Josemanpereira ,
Lamentamos o que nos conta, não é do nosso interesse que essas situações ocorram.
Assim, porque queremos ajudar, sugerimos que entre em contacto connosco.
Pode fazê-lo através da Área de Cliente NOS. Na opção "Pedidos" peça o esclarecimento de factura seguindo os passos abaixo:
* O campo de pedidos só aparece caso exista um registo de serviços feito.
Assim, pode ser verificado o ocorrido com a sua faturação.
Após fazê-lo dê-nos o seu feedback, por favor.
Ver pergunta inicialLamentamos o que nos conta, não é do nosso interesse que essas situações ocorram.
Assim, porque queremos ajudar, sugerimos que entre em contacto connosco.
Pode fazê-lo através da Área de Cliente NOS. Na opção "Pedidos" peça o esclarecimento de factura seguindo os passos abaixo:
- Pedidos*
- Enviar pedido
- Faturas e Pagamentos
- Explicação de Fatura - Não percebo a Minha Fatura.
- Pedir
* O campo de pedidos só aparece caso exista um registo de serviços feito.
Assim, pode ser verificado o ocorrido com a sua faturação.
Após fazê-lo dê-nos o seu feedback, por favor.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.