Respondido
Mau serviço constantemente
Em Dezembro do ano passado Instalei em casa da minha tia o serviço de TV net e telefone. E constantemente fica sem o serviço seja de telefone seja te tv e net. Ainda não me informei mas acho que vou cancelar o serviço com justa causa. Porque o serviço é uma grande e pessemo mesmo. A minha tia apenas precisa da TV para ouvir e do telefone para poder entrar em contacto com a família. E amigos. A minha tia é cega mas eu não.
Melhor resposta por Mário P.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria do Céu Magalhães Batista ,
Lamentamos o que nos conta, não é do nosso interesse que essas situações ocorram.
Queremos ajudá-lo.
No entanto, sugerimos que qualquer avaria que note no serviço ligue a Linha de Apoio para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação pode ser resolvida de imediato ou ser preciso deslocação de uma equipa técnica.
Saiba como fazê-lo aqui.
Ver pergunta inicialLamentamos o que nos conta, não é do nosso interesse que essas situações ocorram.
Queremos ajudá-lo.
No entanto, sugerimos que qualquer avaria que note no serviço ligue a Linha de Apoio para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação pode ser resolvida de imediato ou ser preciso deslocação de uma equipa técnica.
Saiba como fazê-lo aqui.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.