Respondido
Hotspot desbloqueado...
Bom dia,
Em primeiro lugar pretendo reafirmar o meu total desagrado com a NOS.
Este desagrado resulta do desrespeito evidenciado num processo de desbloqueio de um equipamento de Internet móvel, que foi vendido pela NOS supostamente desbloqueado. Entre mais de duas de dezenas de contactos, e só para citar algumas das situações mais caricatas, foi me dito pela NOS que este equipamento foi comprado numa empresa que não a NOS, em outro momento fui informado que já estava desbloqueado... E por último, dizem para entregar o equipamento numa loja, ficando sem o equipamento que preciso diariamente para poder trabalhar. Em resumo, uma falta de profissionalismo e competência prestada pela NOS, e ainda mais grave a forma desatenta com que tenho sido tratado por esta empresa.
Cumprimentos,
António Nogueira
Em primeiro lugar pretendo reafirmar o meu total desagrado com a NOS.
Este desagrado resulta do desrespeito evidenciado num processo de desbloqueio de um equipamento de Internet móvel, que foi vendido pela NOS supostamente desbloqueado. Entre mais de duas de dezenas de contactos, e só para citar algumas das situações mais caricatas, foi me dito pela NOS que este equipamento foi comprado numa empresa que não a NOS, em outro momento fui informado que já estava desbloqueado... E por último, dizem para entregar o equipamento numa loja, ficando sem o equipamento que preciso diariamente para poder trabalhar. Em resumo, uma falta de profissionalismo e competência prestada pela NOS, e ainda mais grave a forma desatenta com que tenho sido tratado por esta empresa.
Cumprimentos,
António Nogueira
Melhor resposta por Mário P.
Bem-vindo ao Fórum NOS @ajmnogueira ,
Lamentamos que esteja a ter essa experiência. :(
A partir de 4 de julho de 2016, todos os telemóveis e equipamentos de internet móvel vendidos pela NOS são desbloqueados ou podem ser desbloqueados gratuitamente a qualquer momento, se adquiridos após 15 de Novembro de 2015.
Saiba tudo dobre os desbloqueio de equipamentos aqui.
Ver pergunta inicialLamentamos que esteja a ter essa experiência. :(
A partir de 4 de julho de 2016, todos os telemóveis e equipamentos de internet móvel vendidos pela NOS são desbloqueados ou podem ser desbloqueados gratuitamente a qualquer momento, se adquiridos após 15 de Novembro de 2015.
Saiba tudo dobre os desbloqueio de equipamentos aqui.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.