Respondido
Durante os 2 anos de fidelização posso mudar o pacote?
Boa tarde,
De momento temos o seguinte:
- 200mbps fibra Power Router 4.0 (ainda sem acesso às configurações deste mesmo tendo ligado já 3x para o apoio ao cliente);
- TV com box 4K e uma HD;
- Telefone Fixo;
- 2telemóveis (contratado com 3GB de internet para ficar mais barato e aparece-me 6GB em ambos).
Gostaria de saber se durante a fidelização de 2 anos do contrato posso retirar a TV, telefone fixo, mandar virem buscar as boxes e passar a internet para 100mbps e manter os 2 telemóveis.
Ou seja ficar só com internet e 2 telemóveis, se possível tem algum custo?
ps: Esta não é a conta titular...
Obrigado
Hugo
De momento temos o seguinte:
- 200mbps fibra Power Router 4.0 (ainda sem acesso às configurações deste mesmo tendo ligado já 3x para o apoio ao cliente);
- TV com box 4K e uma HD;
- Telefone Fixo;
- 2telemóveis (contratado com 3GB de internet para ficar mais barato e aparece-me 6GB em ambos).
Gostaria de saber se durante a fidelização de 2 anos do contrato posso retirar a TV, telefone fixo, mandar virem buscar as boxes e passar a internet para 100mbps e manter os 2 telemóveis.
Ou seja ficar só com internet e 2 telemóveis, se possível tem algum custo?
ps: Esta não é a conta titular...
Obrigado
Hugo
Melhor resposta por dxnog
guily escreveu:
Boa tarde,
De momento temos o seguinte:
- 200mbps fibra Power Router 4.0 (ainda sem acesso às configurações deste mesmo tendo ligado já 3x para o apoio ao cliente);
- TV com box 4K e uma HD;
- Telefone Fixo;
- 2telemóveis (contratado com 3GB de internet para ficar mais barato e aparece-me 6GB em ambos).
Gostaria de saber se durante a fidelização de 2 anos do contrato posso retirar a TV, telefone fixo, mandar virem buscar as boxes e passar a internet para 100mbps e manter os 2 telemóveis.
Ou seja ficar só com internet e 2 telemóveis, se possível tem algum custo?
ps: Esta não é a conta titular...
Obrigado
Hugo
De momento temos o seguinte:
- 200mbps fibra Power Router 4.0 (ainda sem acesso às configurações deste mesmo tendo ligado já 3x para o apoio ao cliente);
- TV com box 4K e uma HD;
- Telefone Fixo;
- 2telemóveis (contratado com 3GB de internet para ficar mais barato e aparece-me 6GB em ambos).
Gostaria de saber se durante a fidelização de 2 anos do contrato posso retirar a TV, telefone fixo, mandar virem buscar as boxes e passar a internet para 100mbps e manter os 2 telemóveis.
Ou seja ficar só com internet e 2 telemóveis, se possível tem algum custo?
ps: Esta não é a conta titular...
Obrigado
Hugo
Poder podes, mas não sei se terás alguma penalização, pois vais fazer um downgrade do pacote.
Tens de ligar para o apoio, retenção de clientes. só eles é que te podem indicar as opções que podes seguir.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.