Skip to main content
Header

Qualidade do serviço da NOS

Esta já não é a primeira vez que reclamo,já foram várias por via telefone.
Sinto-me extremamente enganada,foi-me prometido um serviço emitido por fibra otica com qualidade,o que não acontece:nos quartos a receção dos canais tem interferências e imagem de má
qualidade,junto á box com TV HD 4K a imagem nada tem a ver com HD4K,interrupções de internet são uma constante,não falando de rede de telemoveis,que só proximo de janalas ou varandas.
Com tudo isto estou a ficar irritada,o suficiente para pedido de rescisão de contrato.

11 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 11 de abril de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @164540598,

Lamentamos o que nos conta e queremos ajudá-la.

Compreendemos que já nos tenha contactado.

No entanto, sugerimos que qualquer avaria que note no serviço ligue a linha de apoio para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação pode ser resolvida de imediato ou ser preciso deslocação de uma equipa técnica.

Subscrevo inteiramente.  A box encrava. A internet falha. Uma verdadeira porcaria. Aconselho a Nos a tirar um curso com a Meo que está a anos luz...

Mal possa abandono o serviço 

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 23 de outubro de 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Alexandra Loureiro.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 2531 comentários
  • 24 de outubro de 2019
164540598 escreveu:
Esta já não é a primeira vez que reclamo,já foram várias por via telefone.
Sinto-me extremamente enganada,foi-me prometido um serviço emitido por fibra otica com qualidade,o que não acontece:nos quartos a receção dos canais tem interferências e imagem de má
qualidade,junto á box com TV HD 4K a imagem nada tem a ver com HD4K,interrupções de internet são uma constante,não falando de rede de telemoveis,que só proximo de janalas ou varandas.
Com tudo isto estou a ficar irritada,o suficiente para pedido de rescisão de contrato.

Fibra optica? 😃 Meteram FIBRA até dentro de casa? A NOS quase não tem zonas FIBRA!

Qual é a velocidade de internet que tem?

a) Aceda á sua área de CLIENTE NOS: https://cliente.nos.pt (se ainda não tiver acesso, faça o registo e adicione o seu serviço)
b) Aceda a RESUMO -> OS MEUS SERVIÇOS -> INTERNET FIXA, e verifique as velocidades (ex: 120 Mbps / 10 Mbps)

Pode ter uma surpresa! (principalmente nas velocidades de UPLOAD, uma vez que a NOS publicita 100Mbits nos pacotes com o ROUTER 5 - REDE CABO HFC - mas apenas suporta 20Mbits de UPLOAD no máximo! Se lhe foram garantidos 100Mbits de UPLOAD, reclame!)

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12306 comentários
  • 24 de outubro de 2019
Alexandra Loureiro escreveu:

Subscrevo inteiramente.  A box encrava. A internet falha. Uma verdadeira porcaria. Aconselho a Nos a tirar um curso com a Meo que está a anos luz...

MEO? por amor de deus ..

• Kilobyte
  • 15 comentários
  • 8 de maio de 2020

Boa noite, 

Infelizmente no passado dia 08 de abril, aderir aos serviços da NOS, um serviço que me vai custar 81 € por mês, a qualidade da internet é fraca,  a box da TV constantemente bloqueia e para retomar tenho de desligar o cabo de alimentação e aguardar alguns segundos, para retomar, já fiz várias reclamações, cada departamento que nos passam demoram cerca de 15 a 20 minutos para nos atender, quando atendem, e com isto ganham diz, para que possam impedir o cliente de rescindir, a MEO, muito melhor no que respeita a atendimento e resolução dos problemas, todos se apoiam na atual conjuntura que o país e o mundo, estão atravesar, para nos enganar. 

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 8 de maio de 2020

Olá @Luisfernandes

Queremos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

• Kilobyte
  • 15 comentários
  • 8 de maio de 2020

Olá Ana P.

Como envio mensagem privada? 

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 8 de maio de 2020

@Luisfernandes

Para nos enviar mensagem privada pedimos que clique no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, pressione na opção “enviar mensagem”. 

Obrigada 

• Kilobyte
  • 15 comentários
  • 9 de maio de 2020

Bom dia Ana P.

Neste momento não consigo ver televisão, porque em menos de 1 mês de cliente a box ficou mais uma vez bloqueada e depois de ligar para a assistência, mais uma vez pediram para desligar o cabo de alimentação, ora se em menos de um mês já tive de fazer isto várias vezes, como ainda falta 23 meses para o fim do contrato, estou condenado a desligar e ligar este cabo muitas vezes, como pode um cliente ficar satisfeito com um serviço deste, que nem é o único problema a net é outro problema,  chego à conclusão que a NOS, arrastou o problema para além do tempo de reflexão, para agora se o cliente quiser rescindir tem de pagar.