Respondido
Telemóvel a prestações
Boa noite,
Estou farta de tentar contactar, no entanto fico sempre imenso tempo em linha de espera, não conseguindo falar com ninguém!
Preciso por favor que me ajudem com a maior celeridade.
Solicitei um telemóvel a prestações que já foi aprovado no dia de ontem, no entanto enviaram as referências multibanco para o primeiro pagamento, apenas com a validade de pagamento do dia de hoje (26/03). É possível pedir novas referências para pagar dia 29/03?
Obrigada.
Estou farta de tentar contactar, no entanto fico sempre imenso tempo em linha de espera, não conseguindo falar com ninguém!
Preciso por favor que me ajudem com a maior celeridade.
Solicitei um telemóvel a prestações que já foi aprovado no dia de ontem, no entanto enviaram as referências multibanco para o primeiro pagamento, apenas com a validade de pagamento do dia de hoje (26/03). É possível pedir novas referências para pagar dia 29/03?
Obrigada.
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Raquel Brázio .
Queremos ajudá-la, mas esta questão é especifica da sua compra, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Ver pergunta inicialQueremos ajudá-la, mas esta questão é especifica da sua compra, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.