Skip to main content
Header
Respondido

Morada incorreta


Como posso corrigir a morada do contrato?

Melhor resposta por Diogo

Olá @Nelson Alves,

Qual é a que se encontra errada?

Pode contactar o Apoio pelo 16990, ou a moderação contendo o seu n.º de cliente NOS, para o perfil @Fórum clicando aqui.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

16 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • 5 de março de 2019
Ana Luisa Marques escreveu:
Como posso corrigir a morada do contrato?
Bom dia, na sua Área de Cliente em PEDIDOS/Alteração de Dados de Conta/Alterar morada Faturação.

  • Kilobyte
  • 105 comentários
  • 5 de junho de 2021

Bom dia. Gostava de saber porque a morada de serviço não corresponde com a minha morada de faturação 


Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1873 comentários
  • Resposta
  • 5 de junho de 2021

Olá @Nelson Alves,

Qual é a que se encontra errada?

Pode contactar o Apoio pelo 16990, ou a moderação contendo o seu n.º de cliente NOS, para o perfil @Fórum clicando aqui.


  • Kilobyte
  • 105 comentários
  • 5 de junho de 2021

A morada errada é a do serviço. A minha real morada é a da faturação mas o serviço vem com outro código postal


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • 5 de junho de 2021
Nelson Alves escreveu:

A morada errada é a do serviço. A minha real morada é a da faturação mas o serviço vem com outro código postal

Boa tarde, é possível alterar a sua morada de faturação através da sua área de cliente, mas, não é possível alterar a morada de instalação. Envie para o perfil @Fórum a sua morada correta de instalação, para que os moderadores possam informar o departamento responsável por esses serviços e ser feita a correção. 


  • Kilobyte
  • 105 comentários
  • 5 de junho de 2021

Obrigado. O da faturação eu ja sabia que dava para alterar mas o do serviço para já não tenciono mudar até porque não sei que inconvenientes podem surgir com essa alteração. Mas obrigado na mesma


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • 5 de junho de 2021
Nelson Alves escreveu:

Obrigado. O da faturação eu ja sabia que dava para alterar mas o do serviço para já não tenciono mudar até porque não sei que inconvenientes podem surgir com essa alteração. Mas obrigado na mesma

Não há qualquer inconveniente em retificar o código postal da sua morada de instalação, contudo, fica ao seu critério manter os seus dados atualizados ou não.


  • Kilobyte
  • 105 comentários
  • 5 de junho de 2021

Para já estou a espera para tratar de outros problemas primeiro e depois logo vejo isso da morada. Queria era saber se o tipo de cobertura muda de um codigo para o outro mas não sei como aceder a barra de endereços na pagina de teste de cobertura


  • Kilobyte
  • 105 comentários
  • 5 de junho de 2021

Ja consegui. Estava a fazer no tlmv e aí não me aparecia. Infelizmente é apenas HFC


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • 5 de junho de 2021

@Nelson Alves O teste de cobertura não deverá ser feito colocando o seu código postal errado, ao fazê-lo com o CP certo,  o resultado deverá apontar para o serviço que tem. Serviço por cabo.


  • Kilobyte
  • 105 comentários
  • 5 de junho de 2021

Em ambas as moradas o que aparece no link é HFC. Ou está a querer dizer que pode eventualmente passar tb FTTH? 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • 5 de junho de 2021
Nelson Alves escreveu:

Em ambas as moradas o que aparece no link é HFC. Ou está a querer dizer que pode eventualmente passar tb FTTH? 

Não estou a dizer ou a querer dizer outra coisa para além do que parece ser óbvio, o teste deverá ser feito com a sua morada correta e o resultado apresentado será o serviço que tem efetivamente na sua morada, se o resultado é serviço por cabo, é esse que tem e não outro. 


  • Kilobyte
  • 105 comentários
  • 5 de junho de 2021

Ok. A ver se me explico. Eu sei que o que tenho é HFC.. Ponto Final.. E sim fiz o teste com a morada correta. Essa nunca foi a minha duvida. A duvida é saber se para alem de HFC aqui nesta area se tambem pode passar FTTH. Quando digo area nao quero dizer o meu serviço. Que eu tenho serviço por Hfc ja eu sabia. So quero saber se a Nos ja tem nesta zona FTTH. Mais nada


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • 5 de junho de 2021
Nelson Alves escreveu:

Ok. A ver se me explico. Eu sei que o que tenho é HFC.. Ponto Final.. E sim fiz o teste com a morada correta. Essa nunca foi a minha duvida. A duvida é saber se para alem de HFC aqui nesta area se tambem pode passar FTTH. Quando digo area nao quero dizer o meu serviço. Que eu tenho serviço por Hfc ja eu sabia. So quero saber se a Nos ja tem nesta zona FTTH. Mais nada

A Operadora tem vindo a dar preferência ás zonas com serviço por satélite para a implementação do serviço por fibra. Para saber se na sua zona de residência já há ou vai haver o serviço FTTH (fibra) contacte o apoio técnico 16990 opção 3.

Custo da chamada

 

A partir da rede NOS:

  • Chamada gratuita para atendimento automático e vendas
  • Chamada gratuita para atendimento técnico durante o dia entre as 7h00 e as 2h00
  • Para outros assuntos ou para atendimento técnico no período das 2h00 às 7h00, o atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).
  • Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de 20 cêntimos/minuto até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).
  • Houve uma alteração no preçário e a chamada deixou de ser gratuita entre as 2H00 e as 7h00.
  • Em alternativa envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e o código postal correto para que os moderadores possam responder com segurança á sua dúvida.

  • Kilobyte
  • 105 comentários
  • 5 de junho de 2021

Era so isso. Ja enviei o pedido para @Fórum hoje de manhã.. Estou a contar receber resposta como de costume na próxima semana. 😁 Mas já está confirmado que apenas passa HFC aqui. FTTH apenas nas ruas ao lado. Obrigado


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 5 de junho de 2021

Olá @Nelson Alves, @Diogo S. e @Jose Rodrigues

@Nelson Alves, lamentamos a demora. 
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada