Skip to main content
Header
Respondido

Ativação de canais premium sem o meu consentimento


Boa tarde...Deparei me que houve ativação de canais no meu pacote da nos sem o meu consentimento e os quais estão a ser debitados na minha fatura aumentando o seu valor para o dobro.O que tenho que fazer para resolver tal situação? Obrigada

Melhor resposta por Olaf

Eu quando liguei para o apoio tecnico por algo semelhante disseram me por qual meio que foi ativo e data e hora da subscrição.

Porque os unicos meios que pode ativar canais é através da área de cliente nos, box e ligar para o apoio ao cliente confirmando os daos.
Ligue para o 16990 opção 3 para não pagares, pois a chamada é gratuita de um numero nos

No meu caso foi o meu filho que ativou os tvcine.

Depois diz se conseguiste resolver.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3888 comentários
  • Resposta
  • 2 de março de 2019
Eu quando liguei para o apoio tecnico por algo semelhante disseram me por qual meio que foi ativo e data e hora da subscrição.

Porque os unicos meios que pode ativar canais é através da área de cliente nos, box e ligar para o apoio ao cliente confirmando os daos.
Ligue para o 16990 opção 3 para não pagares, pois a chamada é gratuita de um numero nos

No meu caso foi o meu filho que ativou os tvcine.

Depois diz se conseguiste resolver.