Respondido
Adesão Fatura Eletronica
Bom dia,
Ontem recebi um email por parte da NOS a informar que tinha aderido à fatura eletronica, no entanto não efetuei nenhuma acção neste sentido.
Será um processo automático ou algum abuso da parte da NOS ?
Fico a aguardar resposta.
Cumprimentos,
Francisco Vigário
Ontem recebi um email por parte da NOS a informar que tinha aderido à fatura eletronica, no entanto não efetuei nenhuma acção neste sentido.
Será um processo automático ou algum abuso da parte da NOS ?
Fico a aguardar resposta.
Cumprimentos,
Francisco Vigário
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Francisco Vigário .
A migração para fatura em formato eletrónico tem a intenção de oferecer maior rapidez e comodidade aos nossos clientes, garantindo-lhes ainda a possibilidade de consultar e arquivar as suas faturas, por exemplo, no seu computador. A Fatura Eletrónica contribuí ainda para a diminuição do consumo de papel, que é uma preocupação ambiental da NOS. Ainda assim, todos os nossos clientes podem, em qualquer momento, pedir, novamente, o seu envio em papel para a morada, para isso basta que nos contactem. 🙂
Ver pergunta inicialA migração para fatura em formato eletrónico tem a intenção de oferecer maior rapidez e comodidade aos nossos clientes, garantindo-lhes ainda a possibilidade de consultar e arquivar as suas faturas, por exemplo, no seu computador. A Fatura Eletrónica contribuí ainda para a diminuição do consumo de papel, que é uma preocupação ambiental da NOS. Ainda assim, todos os nossos clientes podem, em qualquer momento, pedir, novamente, o seu envio em papel para a morada, para isso basta que nos contactem. 🙂
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.