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Respondido

Mudança de Pacote e periodo de fidelização


Gostava de atualizar o meu pacote de serviços mantendo pelo menos o que tenho e atualizando para o novo modem "power wifi" da NOS.
Se tal não for possivel, também não encontrei na área de cliente quando termina o periodo de fidelização, já que a NOS não me consegue resolver o problema do WIFI, poder mudar de operador.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Sérgio Mouco escreveu:
Gostava de atualizar o meu pacote de serviços mantendo pelo menos o que tenho e atualizando para o novo modem "power wifi" da NOS.
Se tal não for possivel, também não encontrei na área de cliente quando termina o periodo de fidelização, já que a NOS não me consegue resolver o problema do WIFI, poder mudar de operador.
Bom dia, a consulta do seu contrato é feita na Área de Cliente em Informação da Conta/Documentos/Descarregar documento/Comprovativo de Compra, onde pode ver a data de inicio do contrato.
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4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21946 comentários
  • Resposta
  • 18 de fevereiro de 2019
Sérgio Mouco escreveu:
Gostava de atualizar o meu pacote de serviços mantendo pelo menos o que tenho e atualizando para o novo modem "power wifi" da NOS.
Se tal não for possivel, também não encontrei na área de cliente quando termina o periodo de fidelização, já que a NOS não me consegue resolver o problema do WIFI, poder mudar de operador.
Bom dia, a consulta do seu contrato é feita na Área de Cliente em Informação da Conta/Documentos/Descarregar documento/Comprovativo de Compra, onde pode ver a data de inicio do contrato.

Oscar7
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  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 18 de fevereiro de 2019
Tens que ligar para renegociar.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 20 de maio de 2019
Após 4 chamadas para o apoio ao cliente que se encontrava sempre com problemas técnicos quando o assunto era a reversão no prazo legal dos 14 dias de um novo contrato, que só foi feito no dia a seguir a eu me deslocar à loja NOS e reclamar por escrito. Neste caso já não houve problemas em efetuar a reversão.
Só que mais uma vez não fizeram tudo, esqueceram-se de reverter o período de fidelização para o que estava, pelo que agora estou fidelizado mais 23 meses. o que é inadmissível.
Pretendo que tudo seja reposto tal e qual como estava, para finalmente poder efetuar o pedido de rescisão contratual.

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Sérgio Mouco escreveu:
Após 4 chamadas para o apoio ao cliente que se encontrava sempre com problemas técnicos quando o assunto era a reversão no prazo legal dos 14 dias de um novo contrato, que só foi feito no dia a seguir a eu me deslocar à loja NOS e reclamar por escrito. Neste caso já não houve problemas em efetuar a reversão.
Só que mais uma vez não fizeram tudo, esqueceram-se de reverter o período de fidelização para o que estava, pelo que agora estou fidelizado mais 23 meses. o que é inadmissível.
Pretendo que tudo seja reposto tal e qual como estava, para finalmente poder efetuar o pedido de rescisão contratual.

Boa tarde, para o fazer terá mesmo que contacta a linha contratual 16990 -op 4, só lá é que irá conseguir resolver essa situação, no forum não irá conseguir tratar desse assunto (: