Queremos ajudá-la.
O
Existe um limite de €700 no 2º equipamento, independentemente do valor do 1º equipamento que comprou. 😞
Fiz pela internet um pedido para comprar um telemóvel a prestações, no entanto, no pedido coloquei a conta de débito direto diferente na que está no contrato.
Há algum problema?
E quanto tempo temos para saber se foi aceite ou não?
Cumprimentos,
Como sei se vão dar seguimento ao pedido?
Não sendo elegível por algum motivo a nos comunica, ou simplesmente ignora o email?
Ja liguei para a linha de apoio e dizem que não têm acesso a essa informação, quem tem???? A quem me posso dirigir para saber qual o ponto da situação? Estou extremamente desagradada e preocupada com esta situação, agradeço ajuda.
Obrigada!
Queremos ajudá-la. Pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou número do titular da conta, por mensagem privada, para que consigamos verificar a sua situação.
Obrigada 🙂
Por quanto tempo eu tenho que esperar para receber minha resposta sobre o meu pedido de por quanto tempo eu tenho que esperar para receber minha resposta sobre o meu pedido de prestações ?
Obrigado.
O prazo de resposta para um pedido de compra a prestações através da Loja Online é de 3 dias úteis.
Queremos ajudá-la. Pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou número do titular da conta, por mensagem privada, para que consigamos verificar a sua situação.
Obrigada :)
Estou com o mesmo problema da rapariga , gostaria de saber se foi aceite o meu pedido ou não , desde de domingo que mandei o e-mail e até hoje não me disseram nada
Queremos ajudá-la. Pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou número do titular da conta, por mensagem privada, para que consigamos verificar a sua situação.
Obrigada :)
Boa tarde, nesse caso, faça o mesmo que foi pedido à
O prazo de resposta para um pedido de compra a prestações através da Loja Online é de 3 dias úteis, por isso, pedimos que aguarde o nosso contacto, por favor.
O prazo de resposta para um pedido de compra a prestações através da Loja Online é de 3 dias úteis, por isso, pedimos que aguarde o nosso contacto, por favor.
Mas é que Já me mandaram mensagem q ativaram a fatura electrónica e o débito direto e ainda não recebi mensagem nenhum em relação ao telemóvel
Conseguiu adquirir o smartphone a prestações como pretendia?
Conseguiu adquirir o smartphone a prestações como pretendia?
Não, terei que me deslocar a uma loja e farei uma reclamação contra a loja online.
Vamos lá ver se consigo transmitir tudo o sucedido. No dia 2 de Maio envio para aprovação da aquisição de um Huawei P40 Pro a prestações, e no momento haveria a oferta de um smartwatch GT2 classic. No dia 6 de Maio recebo por e-mail que estava a ser analisado e que no PRAZO MAXIMO DE 7 DIAS ÚTEIS, seria contactado. Passado 9 dias úteis tomei a iniciativa por telefone pedir ajuda. Mas nada feito. Via Messenger contacto a NOS, a relatar o mesmo que estou a fazer neste momento. É o que deparo é que a campanha tinha sido mudado e deixaram de oferecer o GT2 classic e passaram a oferecer o GT2e. Durante estes dias pedi ajuda para resolver essa questão e a resposta foi sempre a mesma, e todos os dias, que eu iria ser contactado pela NOS e até ao momento nada. Ou isto é uma brincadeira, para um cliente de a muitos anos, ou então é falta de competência da NOS, e dos seus colaboradores. Sendo assim me resta aguardar mais alguns meses passarem e mudar de operadora. Sem mais de momento.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Já enviei para mensagem privada o número de cliente
Olá, fiz a compra online de um telemóvel as prestações mas não enviaram-me o email de confirmação do valor de entrada.
Olá
Quando é que nos enviou o formulário a solicitar a compra a prestações?
Obrigada
Bom dia,
Queria comprar um telemovel a prestaçoes ja tenho contrato a 6 meses com faturas liquidadas e na loja online depois de preencher tudo aparece um aviso que tem que ter conta a mais de 6 meses. A loja online esta com problemas? Alguem recentemente consegui a compr na lojs online?
Cumprimentos
Bom dia,
Queria comprar um telemovel a prestaçoes ja tenho contrato a 6 meses com faturas liquidadas e na loja online depois de preencher tudo aparece um aviso que tem que ter conta a mais de 6 meses. A loja online esta com problemas? Alguem recentemente consegui a compr na lojs online?
Cumprimentos
Boa tarde, tem o débito direto ativo ? Fatura eletrónica ? verifique se reúne todas as condições exigidas:
Condições de compra a prestações online
O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:
- Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
- Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
- O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
- A compra online a prestações não está disponível para clientes das Ilhas. Para comprar a prestações, pode dirigir-se a uma Loja NOS Madeira ou Açores.
No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.
Consulte todos os termos e condições do contrato de venda a prestações
Bom dia,
Queria comprar um telemovel a prestaçoes ja tenho contrato a 6 meses com faturas liquidadas e na loja online depois de preencher tudo aparece um aviso que tem que ter conta a mais de 6 meses. A loja online esta com problemas? Alguem recentemente consegui a compr na lojs online?
Cumprimentos
Boa tarde, tem o débito direto ativo ? Fatura eletrónica ? verifique se reúne todas as condições exigidas:
Condições de compra a prestações online
O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:
- Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
- Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
- O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
- A compra online a prestações não está disponível para clientes das Ilhas. Para comprar a prestações, pode dirigir-se a uma Loja NOS Madeira ou Açores.
No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.
Consulte todos os termos e condições do contrato de venda a prestações
Grato pela resposta, tenho tudo o que menciona em cima mas no site da sempre o mesmo erro
Bom dia,
Queria comprar um telemovel a prestaçoes ja tenho contrato a 6 meses com faturas liquidadas e na loja online depois de preencher tudo aparece um aviso que tem que ter conta a mais de 6 meses. A loja online esta com problemas? Alguem recentemente consegui a compr na lojs online?
Cumprimentos
Boa tarde, tem o débito direto ativo ? Fatura eletrónica ? verifique se reúne todas as condições exigidas:
Condições de compra a prestações online
O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:
- Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
- Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
- O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
- A compra online a prestações não está disponível para clientes das Ilhas. Para comprar a prestações, pode dirigir-se a uma Loja NOS Madeira ou Açores.
No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.
Consulte todos os termos e condições do contrato de venda a prestações
Grato pela resposta, tenho tudo o que menciona em cima mas no site da sempre o mesmo erro
Está a fazer a compra num computador com o browser Google Chrome ? Se sim poderá ser alguma indisponibilidade momentânea, se o erro se mantiver, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para
Bem-vindo ao Fórum NOS
Recebemos a sua mensagem e vamos responder a mesma o mais breve possível.
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.