Skip to main content
Header
Respondido

sinal tv


Estou sem sinal tv com Id 643.

Ninguém atende do 16990 e ja fiz nova sintonização e não resolve.

É um problema geral?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite, o problema mantem-se ? Acontece apenas numa TV ? O ID 643 aponta para falta de sinal, acontece numa TV com box  ? Verique se há algum problema com o cabo, desligue e volte a ligar e verifique se as duas extremidades estão bem ligadas, se o problema persistir aguarde o contacto do moderador @João H. ou insista com o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 4 de abril de 2023

Boa tarde @Delfim Pedro Almeida de Brito,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Tem mais do que uma televisão sem sinal? 

Verifique, por favor, se tem acesso ao serviço de internet.

Confirme-nos, por favor, o código postal completo da zona em que se encontra.

Obrigado


3040-375 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • Resposta
  • 4 de abril de 2023

Boa noite, o problema mantem-se ? Acontece apenas numa TV ? O ID 643 aponta para falta de sinal, acontece numa TV com box  ? Verique se há algum problema com o cabo, desligue e volte a ligar e verifique se as duas extremidades estão bem ligadas, se o problema persistir aguarde o contacto do moderador @João H. ou insista com o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 5 de abril de 2023

Boa tarde @Delfim Pedro Almeida de Brito,

Agradecemos o seu testemunho.

Não identificámos qualquer manutenção programada na sua zona de residência.

O @Jose Rodrigues partilhou boas sugestões sobre este tema.

Aguardamos a sua resposta às restantes questões, de forma a melhor compreendermos esta situação.

Obrigado