Respondido
Instalação feita hoje e já arrependido
Boa noite
Infelizmente vieram me instalar o serviço da nos hoje por volta das 15.30 +-. E começaram os problemas.
1. Instalação vergonhosa, sem atenção nenhuma por o cliente mau profissionalismo o serviço feito por frete digamos assim.
2. Pergunto nem uma informação como funciona o servico? Nem quais as contrapartidas enfim.
3. A internet fixa simplesmente nem consegue abrir uma simples página do Google!
4. Tenho a Meo acaba este mês a fedelização e a NEt e ADSL e nunca nestes dois anos tive nada a dizer a esse nível.
Além de os funcionários que fazem a instalação serem pessoas com muito profissionalismo e fazem um trabalho sem reparos.
5. Sinceramente e tendo o prazo de 14 dias certamente irei cancelar o serviço e continuar com o mesmo operador, pois estar a pagar um serviço a meia aste agradeço mas não.
Infelizmente vieram me instalar o serviço da nos hoje por volta das 15.30 +-. E começaram os problemas.
1. Instalação vergonhosa, sem atenção nenhuma por o cliente mau profissionalismo o serviço feito por frete digamos assim.
2. Pergunto nem uma informação como funciona o servico? Nem quais as contrapartidas enfim.
3. A internet fixa simplesmente nem consegue abrir uma simples página do Google!
4. Tenho a Meo acaba este mês a fedelização e a NEt e ADSL e nunca nestes dois anos tive nada a dizer a esse nível.
Além de os funcionários que fazem a instalação serem pessoas com muito profissionalismo e fazem um trabalho sem reparos.
5. Sinceramente e tendo o prazo de 14 dias certamente irei cancelar o serviço e continuar com o mesmo operador, pois estar a pagar um serviço a meia aste agradeço mas não.
Melhor resposta por Carolina V.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luís Manuel Lopes Mourinha .
Lamentamos a situação que nos conta e queremos ajudá-lo a ultrapassá-la. No entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, precisamos que nos ligue. Saiba aqui quais as Linhas de apoio disponíveis. No caso de já existir uma ação de resolução, sugerimos que aguarde o nosso contacto, por favor.
Ver pergunta inicialLamentamos a situação que nos conta e queremos ajudá-lo a ultrapassá-la. No entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, precisamos que nos ligue. Saiba aqui quais as Linhas de apoio disponíveis. No caso de já existir uma ação de resolução, sugerimos que aguarde o nosso contacto, por favor.
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