Boa tarde.
Mudei para a NOS à uma semana, e depois de anos na meo, estou a ter alguns problemas com os equipamentos , penso eu.
Da UMA : não tenho acesso a gravações automáticas da semana.
Outra coisa que noto é se for no menu a -> Filmes ou Séries, apenas tenho uma categoria “Populares” . Isto é, não está categorizado, (como está a nos studio) , o que torna a pesquisa de filmes ou series , nula.
Da NosAPP , parece que existem 2 Apps , uma que é paga e que tem péssimas avaliações na playstore, outra (com o ícone verde ) que é grátis e tem boas avaliações.
Eu queria instalar a NosAPP numa MI BOX , mas apenas a App paga aparece para instalação.
Já noutro smartphone que tenho, a tal gratuita está disponivel para instalar.
Ambos os sistemas são Android .
Obrigado
Respondido
Novo cliente, duas questões sobre UMA e sobre NosAPP
Melhor resposta por Guimas
O que acontece ao entrar na opção “ guia “ na UMA?
Existe a NOSTV+ que é paga e serve para smart vs e boxs android. ( que é o caso da mibox).
Existe a NOSTV que é gratuita e funciona para telemoveis,tablets e pcs.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.