Respondido
Cobrança indevida de chamadas telefónicas para os serviço de apoio 16990
Aderi à NOS há pouco mais de 1 mês e acabo de receber uma conta de telemóvel em que me cobram cerca de 30€ em chamadas para o serviço de apoio ao cliente NOS - 16990! Certo que sou de outra rede por ainda estar no período de fidelização e não poder mudar o meu nº de telemóvel para a NOS, mas as chamadas para o serviço de apoio ao cliente derivaram de problemas criados por vós sobre os quais não tive qualquer responsabilidade, como o caso de a box não estar a funcionar devidamente ou não ter os canais que me prometeram de oferta de adesão, devidamente ativados, além dos imensos minutos que estive a aguardar para que os vossos técnicos conseguissem resolver os problemas.
Agradeço o ressarcimento do valor em causa que é um completo absurdo e injustificado!
Agradeço o ressarcimento do valor em causa que é um completo absurdo e injustificado!
Melhor resposta por Ana P.
Olá @Sisa73 , @Guimas e @Jose Rodrigues 🙂 ,
@Sisa73 , lamentamos desde já a situação que nos indica. Poderia indicar-nos o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a situação, por favor?
Ver pergunta inicialComentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.