Alcatel MW40V (router 4g NOS)
Aqui segue uma pergunta/discussão aberta para os Clientes e os Srs funcionários da NOS.... Eu há varios meses aderi á internet movel da NOS comprei um router 4G o Alcatel MW40V visto este ser o unico equipamento disponibilizado para venda juntamento com o serviço pela NOS, ou seja não há grande escolha. Comprei utilizei e recentemente fiquei super curioso em como mudar a opção de "tipo de rede" devido ao facto de a area onde me encontro ter PESSIMA cobertura 4G contudo o 3G funciona maravilhosamente bem. Pois fiz o que qualquer pessoal mais ou menos dentro do assunto faria, entrei na pagina do router fui ás opções e reparo que a opção se encontra BLOQUEADA.... Li uns quantos foruns sobre o equipamento e todos confirmaram que DÁ para mudar esta opção, muito confuso decidi ligar ao apoio tecnico que a NOS disponibiliza onde um jovem colaborador me garantio que neste equipamento é impossivel fazer isso. Agora metoesta questão a todos os Cliente e qualquer responsavel da NOS que possa ler este topico, por favor expliquem me o porquê de o software que a NOS instala neste equipamento bloquea esta opção? Outros routers de outras empresas permitem fazer essa escolha, outros router que Vós mesmo já venderam também o permitiam, não entendo o porquê deste equipamento estar limitado desta maneira, e muito menos o porquê desse detalhe não ser mencionado no acto da venda do mesmo!!!
A conclusão a que chego é que não me resta solução a não ser cancelar o serviço e ficar á espera de conseguir vender ou trocar o VOSSO router a alguem que não se importe com este problema, isto tudo acompanhado de uma queixa á DECO.
A conclusão a que chego é que não me resta solução a não ser cancelar o serviço e ficar á espera de conseguir vender ou trocar o VOSSO router a alguem que não se importe com este problema, isto tudo acompanhado de uma queixa á DECO.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.