Respondido
kit movel hotspot 4G?
boa noite, zon!
a internet movel hotspot 4G permite uma ligação individual / personalizada e nao partilhada como é o caso da FON ZON, correcto?
o pacote associado é cartao Kanguru? nao pode ser adicionado ao meu pacote NOS4 lá de casa?
posso utilizar programa do tipo base de dados SQL Server até 3 gigas?
grande lisboa garante 4G? porqué pagar mais que 3G se nao há upload/download prometidos?
grato pela atenção.
a internet movel hotspot 4G permite uma ligação individual / personalizada e nao partilhada como é o caso da FON ZON, correcto?
o pacote associado é cartao Kanguru? nao pode ser adicionado ao meu pacote NOS4 lá de casa?
grande lisboa garante 4G? porqué pagar mais que 3G se nao há upload/download prometidos?
grato pela atenção.
Melhor resposta por t3mujin
soundzen escreveu:
É um hotspot wifi, ou seja a ligação pode ser partilhada com quantos tiverem ligados ao hotspot.
soundzen escreveu:
Elabore isto um pouquinho melhor, que deixou-me confuso. O que quer fazer com SQL Server q um hotspot? 😃
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.