Skip to main content
Header
Respondido

Garantia accionar de telemoveis adquiridos a NOS no estrangeiro


Ontem, o meu telemovel desligou-se subitamente e nao voltou a dar sinais de vida. O problema e que estou fora de Portugal e nao sei como proceder, uma vez que este se encontra ainda dentro do prazo de garantia.

Melhor resposta por Oscar7

Para acionares a garantia tens de levar o telemóvel à loja.

Pede a alguém que o leve por ti 😉
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

  • 0 comentários
  • 28 de fevereiro de 2017
Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre os produtos e serviços de telemóvel NOS, a partir do estrangeiro:
+351 931 699 300

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • Resposta
  • 28 de fevereiro de 2017
Para acionares a garantia tens de levar o telemóvel à loja.

Pede a alguém que o leve por ti 😉