Skip to main content
Header

Telefone fixo e internet por cabo sem serviço


Boa noite,

tenho o telefone fixo e a internet fixa sem serviço, ja reiniciei box e router e continuo sem qualquer sinal de ambos os serviços, apenas o wifi e a televisão estão a funcionar. Agradeço que me resolvam o problema pois não tenho telefone para vos contactar.

Obrigado.

16 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • 3 de novembro de 2018
Bom dia, se tem televisão então a box está a funcionar. Se tem Wi-fi então o Router está a difundir internet, como está a luz do Router ? Pisca ? Está fixa ? Qual a cor ?

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 5 de novembro de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Hélio Primo.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

A dificuldade ainda se mantem?

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 5 de novembro de 2018
Bom dia,

O problema ja foi resolvido.

Obrigado pela ajuda

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 53 comentários
  • 1 de março de 2020

Deixei de ter acesso ao telefone fixo e tb Internet, já reiniciei os routers mas continua na mesma, começa a ser desconfortável ficer sem serviços que pagamos e com os quais contamos para poder trabalhar. 

Será que vale a pena continuar a sr fiel a esta marca... 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 1 de março de 2020

Olá @jorge pires

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos indique qual é o seu Router :relaxed:


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 53 comentários
  • 1 de março de 2020

Boa tarde 

Em anexo junto fotos dos dois


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 53 comentários
  • 1 de março de 2020

Não consigo anexar

Mas o de telefone é tv é um Thomson que foi substituído dia 20 de fev por ter deixado de funcionar e o Internet é azul por trás e preto à frente


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 1 de março de 2020

@jorge pires

Agradecemos o seu feedback :blush: .

Pode indicar-nos a cor da luz que se encontra no painel frontal do seu Router, por favor?
 


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 53 comentários
  • 1 de março de 2020

Do router de net está a piscar e é amarelada o do telefone tem dois leds a piscar


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 1 de março de 2020

@jorge pires

Sugerimos que desligue o cabo do seu Router diretamente da corrente elétrica, aguarde 5 segundos e volte a ligar novamente. Assim que a luz do painel frontal do Router estabilizar teste novamente, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 53 comentários
  • 1 de março de 2020

Já fiz, posso voltar a fazer, mas será a 3a vez que o desligo


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 53 comentários
  • 1 de março de 2020

Continua na mesma


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 53 comentários
  • 1 de março de 2020

Já está tudo a funcionar

Obrigado 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 1 de março de 2020

@jorge pires

A cor da luz continua a ser a mesma?

 


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 53 comentários
  • 1 de março de 2020

Já está tudo a funcionar, obrigado 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 1 de março de 2020

@jorge pires

Ficamos contentes por saber que a situação já se encontra resolvida :blush:.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada