Skip to main content
Header
Respondido

Mensagem Falsa

  • 2 de setembro de 2018
  • 1 comentário
  • 141 visualizações

Ola,

Mais alguém recebeu uma mensagem falsa no mês passado a dizer que "Esgotaste o tráfego de net", mas na realidade, quando se liga *#111#, aquilo mosta que ainda temos dados móveis disponíveis ?

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Cyrus Remedios, bem-vindo ao Fórum NOS.

Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 3 de setembro de 2018
Olá @Cyrus Remedios, bem-vindo ao Fórum NOS.

Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.

Comentário