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Retençao de Clientes


Boa noite. Após ter sido cliente da NOS deste os tempos da tvcabo, tentei renegociar um pacote tvnetvoz+2 móveis durante o mês de Julho e não houve nenhuma flexibilidade por parte da “linha de renegociação” para ir ao encontro das ofertas da concorrência nem para ir ao encontro das necessidades do cliente. Por isso decidi sair e suspender o serviço. Nesta fase penso que a linha de retenção de clientes não faz sentido pois é após a conversa com a linha de renegociação que a maior parte dos clientes deve tomar a sua decisão de continuar ou sair. Esperam que os clientes peçam a rescisão por escrito para comprovar que não estavam a fazer Bluff(?) e depois ligam com a intenção de fazer novas propostas e ouvir finalmente o que os clientes pretendem. É apenas uma opinião como todas as outras que poderá ajudar de alguma forma a melhorar o vosso serviço no futuro.

Melhor resposta por Oscar7

A negociação depende de diversos fatores. É dificil dizer que não servem para nada só com um exemplo.
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2 Comentários

Oscar7
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  • 16 de agosto de 2018
A negociação depende de diversos fatores. É dificil dizer que não servem para nada só com um exemplo.

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  • 16 de agosto de 2018
Refiro-me à negociação “depois da negociação” sempre negociei e consegui bons serviços a um preço mais em conta, obviamente com o acréscimo do período de fidelizacao. Mas cada um saberá o que compensa.