Fraca qualidade de serviço
Bom dia a todos,
Ja sou cliente Nos a cerca de 6 anos, inicialmente com o pacote basico de adsl 12 mb, cuja net era fraca, não recebia mais de 4/5 mb. Como o serviço era basico dei o beneficio da duvida e fiz upgrade para 24 mb. Com esta alteração a velocidade melhorou ligeiramente, mas continuou longe da contratada (24mb). Como entretanto passei a ter fibra disponivel, fiz upgrade para fibra 100mb e pensei que iria ficar com problema resolvido, mas não, acabei por ficar pior, pois a net não funciona, o router é muito fraco, chego a ridiculo de na minha propria casa apanhar melhor sinal dos meus vizinhos ( moro numa casa isolada com jardim a toda a volta, o que aumenta ainda mais a perda de sinal das redes vizinhas!). A televisão tem uma qualidade muito fraca, com a imagem cheia de cortes.
Ao ligar para as linhas de apoio, as alternativas dadas são para fazer upgrade para 200mb afim de receber o novo router xpto que vai supostamente resolver todos os problemas, adquirir pontos de acesso pagos ou pagar 40€ para trocarem o router para o novo( que deve fazer milagres!)
Para piorar ainda mais as coisas, varias vezes trabalho apartir de casa e para isso necessito de aceder a rede da empresa atraves de VPN, pois o router fica louco e raramente consigo fazer a ligação
Existe por ai mais alguém que partilhe dos meus problemas ou serei apenas eu? É que depois de ligar para a linha de apoio chego a pensar que o serviço é mesmo fora de serie e o problema deve estar comigo, tenho mesmo muito azar.
Ja sou cliente Nos a cerca de 6 anos, inicialmente com o pacote basico de adsl 12 mb, cuja net era fraca, não recebia mais de 4/5 mb. Como o serviço era basico dei o beneficio da duvida e fiz upgrade para 24 mb. Com esta alteração a velocidade melhorou ligeiramente, mas continuou longe da contratada (24mb). Como entretanto passei a ter fibra disponivel, fiz upgrade para fibra 100mb e pensei que iria ficar com problema resolvido, mas não, acabei por ficar pior, pois a net não funciona, o router é muito fraco, chego a ridiculo de na minha propria casa apanhar melhor sinal dos meus vizinhos ( moro numa casa isolada com jardim a toda a volta, o que aumenta ainda mais a perda de sinal das redes vizinhas!). A televisão tem uma qualidade muito fraca, com a imagem cheia de cortes.
Ao ligar para as linhas de apoio, as alternativas dadas são para fazer upgrade para 200mb afim de receber o novo router xpto que vai supostamente resolver todos os problemas, adquirir pontos de acesso pagos ou pagar 40€ para trocarem o router para o novo( que deve fazer milagres!)
Para piorar ainda mais as coisas, varias vezes trabalho apartir de casa e para isso necessito de aceder a rede da empresa atraves de VPN, pois o router fica louco e raramente consigo fazer a ligação
Existe por ai mais alguém que partilhe dos meus problemas ou serei apenas eu? É que depois de ligar para a linha de apoio chego a pensar que o serviço é mesmo fora de serie e o problema deve estar comigo, tenho mesmo muito azar.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.