Skip to main content
Header

reparaçao de serviço


Ontem cheguei a casa 18,30 e reparei que nao tinha serviço de telefone, net e tv, esperei quase duas horas, pensando eu que poderia ser actualizaçao de serviço , mas adepois reportei a situaçao a nos, apos algum tempo continuo sem nada do contrato estabelecido em factura que pago mensalmente foi marcado uma visita pela só para o dia 4 de dezembro, nao compreendo como um cliente de varios anos e mesmo nao sendo só daqui a uma semana é que tenho serviço. Informo que irei a deco como socio informar-me como poderei intervir para uma solucao mais rapida e descontando os dias que estou sem serviçio. obrigado

2 Comentários

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 714 comentários
  • 29 de novembro de 2018
Maria Emilia Castro Silva escreveu:
Ontem cheguei a casa 18,30 e reparei que nao tinha serviço de telefone, net e tv, esperei quase duas horas, pensando eu que poderia ser actualizaçao de serviço , mas adepois reportei a situaçao a nos, apos algum tempo continuo sem nada do contrato estabelecido em factura que pago mensalmente foi marcado uma visita pela só para o dia 4 de dezembro, nao compreendo como um cliente de varios anos e mesmo nao sendo só daqui a uma semana é que tenho serviço. Informo que irei a deco como socio informar-me como poderei intervir para uma solucao mais rapida e descontando os dias que estou sem serviçio. obrigado
Com 48 horas ou mais seguidas sem serviço, tem direito a desconto por cada dia sem serviço.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 3 de dezembro de 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Maria Emilia Castro Silva.

Lamentamos a situação que nos conta. 😞

Como se trata de um assunto específico do seu serviço e nos indica que o assunto já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.

Comentário