Respondido
BOX com DEMASIADOS problemas ...
Exmos Senhores
NOS
Sou vosso cliente de longa data, com uma conta de TV+NET + telefone fixo ( N.º cliente Cxxxxxxx )
Infelizmente a qualidade dos vossos serviços tem-se deteriorado de tal forma que penso seriamente em mudar de operadora. Neste tópico, refiro-me apenas aos problemas com a BOX, e deixo os problemas com a internet para outra altura. Em anexo está uma foto da box para que o modelo possa ser identificado correctamente. Os problemas são variadíssimos, mas saliento os seguintes:
- Gravação de programas para os quais já foi anulada a instrução de gravar
- Não gravação de programas que foram assinalados para gravar
- Impossibilidade cada vez mais frequente de visualizar gravações com a imagem a congelar de 5 em segundos ou com mensagens de erro impedindo a visualização, etc.
- Desfasamento exagerado do início e fim dos programas gravados com sobreposições incompreensíveis com outros programas
- Impossibilidade de visualizar mesmo em tempo real com imagem a congelar permanentemente, etc, e em vários canais
- Estas anomalias ocorrem de forma totalmente irregular, não obedecendo a qualquer padrão
Não tenho conhecimento que estes problemas ocorram nos clientes NOS que vivem na mesma área residencial.
Os vossos serviços de ajuda pura e simplesmente não funcionam, com várias tentativas já feitas tanto para a TV como para a NET. Os motivos porque não funcionam são tantos que seria demasiado exaustivo descreve-los aqui ...
Reset e updates do software da box não surtem qualquer efeito.
Será que a BOX pode ser substituída? Ou poderá ser instalado outro modelo de BOX que não apresente estas anomalias ?
Fico a aguardar da vossa parte alguma resposta ou comentário que definitivamente resolva este problema.
NOS
Sou vosso cliente de longa data, com uma conta de TV+NET + telefone fixo ( N.º cliente Cxxxxxxx )
Infelizmente a qualidade dos vossos serviços tem-se deteriorado de tal forma que penso seriamente em mudar de operadora. Neste tópico, refiro-me apenas aos problemas com a BOX, e deixo os problemas com a internet para outra altura. Em anexo está uma foto da box para que o modelo possa ser identificado correctamente. Os problemas são variadíssimos, mas saliento os seguintes:
- Gravação de programas para os quais já foi anulada a instrução de gravar
- Não gravação de programas que foram assinalados para gravar
- Impossibilidade cada vez mais frequente de visualizar gravações com a imagem a congelar de 5 em segundos ou com mensagens de erro impedindo a visualização, etc.
- Desfasamento exagerado do início e fim dos programas gravados com sobreposições incompreensíveis com outros programas
- Impossibilidade de visualizar mesmo em tempo real com imagem a congelar permanentemente, etc, e em vários canais
- Estas anomalias ocorrem de forma totalmente irregular, não obedecendo a qualquer padrão
Não tenho conhecimento que estes problemas ocorram nos clientes NOS que vivem na mesma área residencial.
Os vossos serviços de ajuda pura e simplesmente não funcionam, com várias tentativas já feitas tanto para a TV como para a NET. Os motivos porque não funcionam são tantos que seria demasiado exaustivo descreve-los aqui ...
Reset e updates do software da box não surtem qualquer efeito.
Será que a BOX pode ser substituída? Ou poderá ser instalado outro modelo de BOX que não apresente estas anomalias ?
Fico a aguardar da vossa parte alguma resposta ou comentário que definitivamente resolva este problema.
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vindo à comunidade, @Fernando Amaro .
Como se trata de um assunto específico da sua box, pedimos que ligue para as nossas Linhas de Apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica.
Ver pergunta inicialComo se trata de um assunto específico da sua box, pedimos que ligue para as nossas Linhas de Apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica.
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