Pergunta
Portabilidade telefone - entregar documentos?
Boa noite,
Aderi a um pacote NOS há 5 semanas e na altura pedi a portabilidade do telefone. Há cerca de três semanas ao ser contactado pela operadora para efeitos de um inquérito de satisfação a pessoa que falou comigo disse que não existia qualquer documento a pedir a portabilidade do telefone ao que eu referi que tinha sido entregue e que o tinha comigo, então sugeriram-me que entregasse numa loja NOS ou onde tinha aderido ao pacote, neste caso Worten Mobile.
No dia seguinte fui à dita loja e entreguei a cópia do documento, mas na verdade até hoje continuo sem que tenha sido feita qualquer alteração. Será necessário pela 3ª vez entregar o mesmo documento?
Também estranhei a NOS não facultar um telefone e pedirem-me para usar o da antiga operadora, até porque quando fui efectuar a entrega do equipamento da ex operadora solicitaram-me o telefone o qual fiquei de entregar oportunamente.
Cumprimentos
Aderi a um pacote NOS há 5 semanas e na altura pedi a portabilidade do telefone. Há cerca de três semanas ao ser contactado pela operadora para efeitos de um inquérito de satisfação a pessoa que falou comigo disse que não existia qualquer documento a pedir a portabilidade do telefone ao que eu referi que tinha sido entregue e que o tinha comigo, então sugeriram-me que entregasse numa loja NOS ou onde tinha aderido ao pacote, neste caso Worten Mobile.
No dia seguinte fui à dita loja e entreguei a cópia do documento, mas na verdade até hoje continuo sem que tenha sido feita qualquer alteração. Será necessário pela 3ª vez entregar o mesmo documento?
Também estranhei a NOS não facultar um telefone e pedirem-me para usar o da antiga operadora, até porque quando fui efectuar a entrega do equipamento da ex operadora solicitaram-me o telefone o qual fiquei de entregar oportunamente.
Cumprimentos
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.