INTERNET "FIXA" CONGELA
Aderi por telefone para a minha empresa TV por Satelite e internet fixa com cartão sim e telefone fixo. Ao telefone perguntaram-me se pretendia 60 ou 120 MG e optei por 60 MG. Na instalação com o router no escritorio não passava dos 1,5 Mg e só colocando-o perto do telhado conseguiu chegar ao 4 MG e o tecnico diz que depois melhoraria.
Agora não passa de 1,5 MG de download o que me dificulta enviar algum ficheiro num mail. Tenho as comunicações net da empresa quase "congelada" com esta net da NOS com uma qualidade HORRIVEL!!
Perante as muitas reclamações para as mais diversas linha de apoio (pagas) da operadora, reconhcem agora que nesta zona os 4G não existem de todo e os 3G são problemáticos, mas na altura da venda garantiam as maiores velocidades que existem....
Agora tenho uma velocidade 50 vezes inferior à que contratei e dizem-me que tenho 23 meses de contrato ainda pela frente. Ou seja, eu só tenho deveres e responsabilidades perante eles e a NOS não tem deveres nem responsabilidade com os clientes mesmo apesar de prometerem um serviço decente e não o terem!
Já tinha lido o pior sobre esta internet, mas nunca pensei ser tão mediocre!! Nem com uma empresa têm a menor consideração. Hoje ligaram-me a dizer que vão considerar a possibilidade de me fazer um desconto na mensalidade e após 6 meses voltam a reconsiderar a situação. Ou seja, durante 6 longos meses ficarei sem internet na empresa para que os Senhores vejam o que podem fazer. LAMENTÁVEL!! como tratam os clientes.
Agora não passa de 1,5 MG de download o que me dificulta enviar algum ficheiro num mail. Tenho as comunicações net da empresa quase "congelada" com esta net da NOS com uma qualidade HORRIVEL!!
Perante as muitas reclamações para as mais diversas linha de apoio (pagas) da operadora, reconhcem agora que nesta zona os 4G não existem de todo e os 3G são problemáticos, mas na altura da venda garantiam as maiores velocidades que existem....
Agora tenho uma velocidade 50 vezes inferior à que contratei e dizem-me que tenho 23 meses de contrato ainda pela frente. Ou seja, eu só tenho deveres e responsabilidades perante eles e a NOS não tem deveres nem responsabilidade com os clientes mesmo apesar de prometerem um serviço decente e não o terem!
Já tinha lido o pior sobre esta internet, mas nunca pensei ser tão mediocre!! Nem com uma empresa têm a menor consideração. Hoje ligaram-me a dizer que vão considerar a possibilidade de me fazer um desconto na mensalidade e após 6 meses voltam a reconsiderar a situação. Ou seja, durante 6 longos meses ficarei sem internet na empresa para que os Senhores vejam o que podem fazer. LAMENTÁVEL!! como tratam os clientes.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.