Skip to main content
Header

Tempo de espera


Boa tarde,
Desejo transmitir a minha insatisfação...
Hoje telefonei para a NOS a pedir a morada para a qual devo mandar a carta de rescisão de contrato , disse ao Sr. em questão que me encontrava a telefonar do estrangeiro , estive 20 minutos ao telefone entre esperas e confirmação de dados até que a chamada caiu.
Inadmissível...
Fizeram-me gastar chamadas internacionais e fiquei a saber ....NADA.
Eu só pretendo saber uma morada ...é assim tão dificil ????

2 Comentários

Bond Girl
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 289 comentários
  • 5 de junho de 2017
Joao, há uma forma simples através da area de cliente de fazeres o pedido de desativação.


Rui Borges
Forum|alt.badge.img+2
  • Zettabyte
  • 172 comentários
  • 6 de junho de 2017
Bond Girl escreveu:
Joao, há uma forma simples através da area de cliente de fazeres o pedido de desativação.

Boas, também acho que esta é a melhor maneira de fazer aquilo que pretende

Comentário