Skip to main content
Header
Respondido

Desbloqueio de Router Optimus


Boa tarde,
Quero desbloquear um router de internet móvel da Optimus, mas quando insiro o IMEI na vossa página de desbloqueio, diz que não é válido.
O IMEI é: 3xxxxxxxxxx.
Alguém me pode ajudar a desbloquear o equipamento ?
Obrigado

Melhor resposta por C24XXXX201

As respostas estao nas perguntas frequentes da página de desbloqueio:

"Todos os clientes NOS podem desbloquear gratuitamente um equipamento móvel?

O desbloqueio gratuito aplica-se a novos e atuais clientes NOS que tenham adquirido um equipamento móvel (telemóvel ou equipamento de internet móvel) após 15 de Novembro de 2015.
...

Como posso desbloquear um telemóvel não elegível para a oferta do código de desbloqueio?

Se comprou um telemóvel à NOS (antes de 15 de novembro de 2015) e pretende desbloqueá-lo, existem algumas regras que se aplicam, transversais a todos os operadores e independentemente de usar ou não um cartão NOS.

Se não tem permanência na NOS *

...

Se tem permanência na NOS*

..."

* ver condiçoes na página de desbloqueio
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

8 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 14 de agosto de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @luismachado123 🙂 ,

Refere-se a um equipamento de internet móvel ou internet fixa?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada

Forum|alt.badge.img+1
  • Terabyte
  • 83 comentários
  • 14 de agosto de 2019
Se o teu equipamento era da antiga Optimus, esquece!
Esse equipamento já não é válido para desbloquear, se me recordo, todos os equipamentos anteriores a 2012 já não estão contemplados.

  • 4683 comentários
  • Resposta
  • 14 de agosto de 2019
As respostas estao nas perguntas frequentes da página de desbloqueio:

"Todos os clientes NOS podem desbloquear gratuitamente um equipamento móvel?

O desbloqueio gratuito aplica-se a novos e atuais clientes NOS que tenham adquirido um equipamento móvel (telemóvel ou equipamento de internet móvel) após 15 de Novembro de 2015.
...

Como posso desbloquear um telemóvel não elegível para a oferta do código de desbloqueio?

Se comprou um telemóvel à NOS (antes de 15 de novembro de 2015) e pretende desbloqueá-lo, existem algumas regras que se aplicam, transversais a todos os operadores e independentemente de usar ou não um cartão NOS.

Se não tem permanência na NOS *

...

Se tem permanência na NOS*

..."

* ver condiçoes na página de desbloqueio

Forum|alt.badge.img+1
  • Terabyte
  • 83 comentários
  • 15 de agosto de 2019
Sofia83 escreveu:
Se o teu equipamento era da antiga Optimus, esquece!
Esse equipamento já não é válido para desbloquear, se me recordo, todos os equipamentos anteriores a 2015 já não estão contemplados.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 15 de agosto de 2019
Ana P. escreveu:
Bem-vindo ao Fórum NOS @luismachado123 🙂 ,

Refere-se a um equipamento de internet móvel ou internet fixa?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada

É um equipamento de internet móvel.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 15 de agosto de 2019
Olá @luismachado123 🙂 ,

O @C24XXXX201 e a @Sofia83 deram uma boa ajuda 🙂 !
Saiba tudo sobre como desbloquear o seu equipamento aqui.

Obrigada

  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 15 de agosto de 2019
Ana P. escreveu:
Olá @luismachado123 🙂 ,

O @C24XXXX201 e a @Sofia83 deram uma boa ajuda 🙂 !
Saiba tudo sobre como desbloquear o seu equipamento aqui.

Obrigada

Então quer dizer que não consigo desbloquear o equipamento ?

  • 4683 comentários
  • 15 de agosto de 2019
Pela página de desbloqueio NAO!

Deve contatar os serviços e questionar da viabilidade e valor cobrado.