Skip to main content
Header
Respondido

Factura em atraso


Bom dia, uma factura vencida a 28/12/2018 da direito a suspensão do serviço de internet fixa ? Foi suspenso hoje. Por isso a minha pergunta. Já me aconteceu ter duas facturas em atraso e nada disso aconteceu.

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Hercílio Pacheco 🙂

Queremos ajuda-lo.

Infelizmente tendo em conta a especificidade da questão reportada, torna-se indispensável o tratamento individual da sua questão. Peço por favor, que entre em contacto connosco, saiba como aqui
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29455 comentários
  • Resposta
  • 5 de janeiro de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Hercílio Pacheco 🙂

Queremos ajuda-lo.

Infelizmente tendo em conta a especificidade da questão reportada, torna-se indispensável o tratamento individual da sua questão. Peço por favor, que entre em contacto connosco, saiba como aqui

Isso já ando eu a tentar desde ontem mas infelizmente é o jogo do empurra. E cada um sabe menos que o outro. E cada um tem uma versão diferente. Enfim

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 28 de fevereiro de 2022

Bom dia meu serviço foi suspenso, não consigo ligar para apoio a cliente, como faço para resolver a situação? 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 28 de fevereiro de 2022

Não consigo fazer chamadas


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29310 comentários
  • 28 de fevereiro de 2022

Boa tarde @Stalone,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado